2 de fevereiro de 2013

Emagrecendo


Bom dia!!!
Estou muito feliz, quando comecei minha R.A não pensei que o resultado fosse tão rápido, mesmo sabendo que da outra vez que fiz, também tive um resultado ótimo na primeira semana. Quando pesei segunda- feira, meu proposito era pesar somente segunda que vem, só que não resisti e pesei hoje  e pra minha alegria, eliminei 2 kg.

Sei que no primeiro mês de R.A perdemos mais peso do que nos meses seguintes, mas estou preparada quanto a isso, o que importa no momento  é que me sinto mais estimulada, feliz e da certeza do caminho que estou indo. Mais tarde faço uma postagem  mais detalhada desses 2 dias que não postei.

Obrigada pelo carinho e ótimo final de semana!


Inicio : 28/01/2013
Pesagem: 135.1

2°pesagem 02/02/13
Peso: 133.0

4 comentários:

  1. Parabéns! Eu também sou motivado por resultados. Aproveita sua motivação e prolonga ela para o mês de fevereiro todo!!

    Ótimo final de semana

    Valber

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!

    Quilo por quilo, a gente chega lá!!
    Força! ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por visitar meu cantinho. Vamos dando força uma para a outra ok? Seremos vitoriosas com certeza. Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, o bom é saber que não estamos sozinhos nessa caminhada em busca de nossos sonhos...e lembre-se que: "esperança que se vê, não é esperança!"
    Portanto, mesmo em tempos "nublados" nunca perca a visão de um dia ser magra, saudável, que é isso o que importa. Parabéns pelo sucesso e que ele seja eterno! Um bjão! Estamos juntas...

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.