3 de fevereiro de 2013

Resumão da Semana

Boa tarde!
Que domingo gostoso, de manhã estava um sol danado e agora de tarde esta chovendo, momento bom pra ficar na internet, visitando blog, curtindo face!

Pensei o que escrever hoje e decidi fazer esse resumão da semana, eu não gosto muito de colocar cardápios diariamente, não consigo seguir essa rotina, mas eu anoto tudo na minha agenda. Vou dizer os alimentos que consumi essa semana, fazer R.A não é fácil, mas quando você pega o ritmo o dia a dia fica com certeza mais leve.

Café da manha

  • 1 xíc leite desnatado
  • café
  • adoçante 
  • bolacha integral
  • pão integral ou grãos
  • bolacha maria
  • aveia em flocos
  • margarina light


Almoço/Jantar

  • verduras/legumes ( alface, tomate, cebola, cenoura, beterraba, batata,pepino,abobrinha)
  • 1/2 xíc arroz, feijão
  • sobrecoxa sem pele, carne magra de panela, peixe
  • suco natural manga ( uma única vez)
  • suco em pó diet  ( nem todos os dias, mas procurei tomar 1/2 hora depois das refeiçoes)
  • Temperos ( alho, açafrão, sal, pimenta calabresa em flocos, cebolinha).
Lanches ( intercalados nas refeiçoes)

  • gelatina
  • frutas ( maça, laranja, melão, banana, abacate)
  • barrinha de cereais
  • cookies integral ( ganhei do meu filho, que fofo)
  • bolacha maria

Imprevistos

  •  1/2 copo de coca-cola
  •  1 kibe pequeno frito ( sábado)
  • 1/2 pedaço de lasanha ( muito pequeno mesmo, foi hoje no almoço)

Hidratação

  • Agua, no minimo 2 litros  por dia

Exercícios físicos

  • bicicleta ergométrica ( em casa)
  • Para 2° semana de r.a quero introduzir caminhada na rua e simulador de caminhada em casa, frequentar algumas praças, e fazer alguma atividade muscular.


Acho que não esqueci de nada, rs.
Gosto muito desses alimentos, vou acrescentando outros ao longo da minha R.A.
Amanhã é dia da minha pesagem oficial, lembrando que ontem pesei e emagreci 2 kg, talvez mantenha esse peso, se manter ta ótimo.

Eu tirei umas fotos com o celular e acabei esquecendo de postar, aí esta.


Então é isso amigos, um ótimo final de domingo, vou agora fazer um bolo de caixinha que minha mãe pediu hoje de manha e eu não quis fazer e ainda reclamei, mas fiquei pensando ao longo do dia e não esta certo minha atitude, ninguém é obrigado a fazer r.a comigo, cada um tem suas necessidades, vontades e quem precisa saber lidar com essas coisas sou eu, então vou fazer e vou comer sim, porem um pedaço que não comprometa minha r.a. Ah... eu faço vigilantes do peso e tenho propontos extra pra usar, então é isso aí, bora fazer o bolo de limão antes que vença pelo prazo de validade, kkk.

Beijos e obrigada pelo carinho de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.