26 de setembro de 2008

Mais novidadesss...

Oláaaaaa...

É amigas estou novamente em mudanças no trabalho, partir de segunda-feira vou trabalhar do 12:00 as 18:20hs, realmente é um horário flexível, pena que vou voltar a trabalhar de seg a sab, mas sei que vou ficar mais presente em casa, e colocar minha vida em dia novamente, afinal tudo ficou um pouco bagunçado partir do momento que passei a trabalhar das 8 as 17:15hs. As mudanças sempre são nescesarias, nem tudo na vida tem que ser aquilo e pronto, devemos saber nos adequar conforme os acontecimentos.


Ontem e hoje minha RA não foi das melhores, comi uns docinhos ( chocolate e pão de mel), não vou arrumar desculpas, mas fazia muito tempo que não comia e por uma pequena ansiedade comi. To tranquila quanto a isso.

Quanto ao coração, muitas coisas acontecendo, eu e o amore estamos nos falando e o tempo esta respondendo a favor de nós, em breve volto com grandes noticias.



Entrei em mais um desafio


As inscrições são aceitas até o dia até 29/09

O esquema é fazer

RA/EXERCÍCIOS

ÁGUA

LEGUMES/VERDURAS/FRUTAS

Recebi o convite e gostei, "é uma forma de ajudar as pessoas a atingirem seus objetivos , de um jeito divertido ...", e estamos na mesma caminhada umas ajudando as outras e assim vamos em busca de nossos objetivos. Quem quiser as inscrições já estão abertas.

Amigas que todas tenham um otimo fim de semana e força sempre nos objetivos!!!

Beijocasss

4 comentários:

  1. Oi Vanessa!

    Que bom que vc vai poder colocar sua vida em ordem, nossa trabalhar fora cansa demais, eu sou dona de casa, sinto muita falta de trabalhar fora, penso que cansa e estressa menos!!! rsrs

    Precisa de convite para entrar no desafio? Vou dar uma olhada lá, preciso entrar em mais um desafio para ver se me animo mais!!!

    Bom final de semana, beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você é bem flexível né, parece a mulher elástica (rssssss).

    Espero que o desafio te ajude.

    A homenagem está quase pronta (rss).

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como você diz e eu concordo"Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas", vai ser bom ficar em casa durante amnhã, sabe..eu tenho menos fome nesse horário e a tarde preciso de salternativas, por isso, faço a caminhada nesse horário e como dei o braço a torcer e resolvi encarar a academia, vou fazer as 16hs meu pior horário. Acredito que seu novo hor. de trabalho só vem lhe ajudar. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vanessa! Que bom que a mudança de horário vai ser melhor para vc! Trabalho das 8 as 17, é realmente complicado conseguir ter tempo para tudo, ainda mais para mim que sempre trabalhei ½ período, as vezes reclamo um pouco, pois gostaria de trabalhar para viver e não viver para trabalhar, mas mesmo assim estou conseguindo ter um pouquinho de tempo para tudo, devagarzinho eu me ajeito.
    Gostei da sua atitude em relação ao que comeu nada de neuras, só não podemos extrapolar, mas como vc mesma disse, fazia tempo que não comia.
    Hum pelo jeito as coisas estão ficando boas em relação ao coração, heim??? Tem coisa melhor?
    Desejo dias ainda melhores para você!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.