27 de setembro de 2008

Dia B........BALANÇA 23 " engordei "

"Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate."

ENGORDEI 0,600 Kg
Não tenho muito o que dizer e nem lamentar, mas sei que esse mês de Outubro não foi fácil, o que mais acredito é que independentemente de resultados positivos, eu busquei e dei o melhor que pude naquele momento, hoje eu senti o que se tanto fala, que é em perder medidas, novamente fui as compras, e uma calça que vesti semana passada e estava extremamente apertada, serviu...ufffaaa... comprei.
Meu anel de mili anos que sempre uso no dedinho, porque nunca entrou em outro dedo, hoje estava caindo do dedo, he...he... he
agora posso usar no "seu vizinho".
Então amigas, não estou triste, fiquei um pouco chateada, sei que preciso melhorar o foco, acredito e tenho fé que Outubro vai ser um mês mais tranquilo, tentando resolver as pendengas que são muitas por aqui, mas enfim vou ficar bem e buscar é claro melhores resultados.
Passei o dia na rua, sai de casa as 09:00 e voltei as 18:30hs, também...
fui na reunião dos vigilantes, fui resolver um probleminha no judo das crianças, comprinhas para as crianças ( roupas), presente de aniversario para o amore ( vai ficar velhinho segunda-feira), presente para filhota da minha amiga que amanhã faz aniversario e lavamos nos na festinha, genteeeeee.... desde que comecei minha RA em 26/04, essa é a 1º festa oficial que vou... espero me sair bem, depois conto tudo aqui.
Enfimmmm... não pude esquecer de mim e comprei ( calça, blusa, pijaminha de menininha...rsss, e um sapato de boneca plataforma, escova nas madeixas).
Eu sei amigas...
eu disse há uns dias atrás que gastar agora, só no natal...
verdade, to no amarelo... agora no vermelho...rsss
Sabe que quando cheguei em casa e tirei as coisas da sacola, pensei :
" e agora que faço eu da vida sem você (cartão)"
Porque realmente preciso ficar uns tempos sem meu cartão, e amigas acreditem em mim, nunca fui assim, sem freio, do tipo ou eu como ou eu gasto... afff vai se f... "eu"
Vocês sabem , que ninguém me controla, e nessas horas... vixi
Mas agora vou fazer diferente, vou entregar meu cartão pra alguém de extrema confiança, e aguentar o mês sem ver a cara dele.
Será que eu consigo?
Mas vou dizer que esse mês de outubro é dia das crianças e dia 27 é niver do meu filhote mais velho, vai fazer 13 anos e já ta beijando... aí meu Deus!!!
Vai dar tudo certo amigas, só presente para as crianças e chega, freio já!!!
Otimo domingo pra todas, se cuidem e força sempre!!!

Acredite em você

Não importa do que é o mundo
O importante, são os seus sonhos...
Não importa o que você é
O importante é o que você quer ser...
Não importa onde você está
O importante é para onde você quer ir...
Não importa o porquê
O importante é o querer ...
Não importa suas mágoas
O importante mesmo, são suas alegrias...
Não importa o que você já passou
O passado guarde na sua lembrança ...
Não veja; apenas olhe...
Não escute; apenas ouça...
Não toque; sinta...
O mundo é um espelho; não seja apenas um reflexo
Só acreditando no futuro você
conseguirá a paz para alcançar seu sonhos...
Afinal, o que importa ?
Você importa ...
Beijocass

10 comentários:

  1. Oi querida, acho que você tem que encarar estes 600g a mais como oportunidade de avaliação e de aprimoramento. Se teve um mês tão complexo, foi um resultado até positivo. Em outros tempos, certamente com esta correria e preocupação toda você teria engordado muito mais. Você está no foco, está dando o seu melhor, onde pode e precisa dar uma ajustada você agora se planeja para fazer isto e o negócio é seguir em frente. O anel cabendo no dedo anelar e, se prepare, vai chegar a hora em que só caberá no dedo médio...rs
    Minha aliança de casamento hoje em dia só cabe no dedo do meio e, mesmo assim, com um outro anel alto e mais justinho para segurar. Senão, ela voa longe.
    Isto é uma conquista e tanto, é indicador de emagrecimento. Antes de engordar tanto, porém mais cheinha, a medida do meu dedo era 18. Cheguei, por conta da obesidade, à medida 25, quase 26 para o dedo. E agora está em 19...
    Parabéns por tudo e vamos lá, você já percorreu um pedação de estrada, pode e vai percorrer todo o resto, tem que ter calma, paciência e perseverança tá?
    Beijoca
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  2. O mes foi difícil pra você, não esqueça disso! Mas também tá na hora de dar a volta por cima! Semana que vem tenho certeza que o ponteirinho vai cair! E quero ver um post todo orgulhoso! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona, 600 gr. não é nada... pode não ser nada, tira um pouquinho de hidratos à noite e vais ver que desce logo.
    Mil beijos e boa nova rotina.

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA.
    Como vc esta?
    Não deixe essas graminhas abalar sua RA.
    Uma ótima semana.
    Que DEUS nos dê sabedoria para fazermos as escolhas certas.
    Beijos, Lara.
    www.realizando.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Vanessinha do meu coração!

    600 grs foi uma pedrinha no caminho, mas nada de grave! Tu tens sido corajosa e determinada, basta olhares para os kilos que já eliminaste! Há altos e baixos, somos humanos e erramos, caimos mas logo nos erguemos!
    Força !!
    Acredita em ti, tu és capaz!
    Boa semana de fé, coragem e muita paz
    Beijos de todo o meu carinho

    ResponderExcluir
  6. oi Linda!!Compras heim?!Adoro faer compras!e isso ai,vamos nos preparar e esperar um mes melho ne?Torco por ti.Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oieeeee Va
    não perca as esperanças linda
    se esforce mais mais isso acontece
    muita força de vontade
    beijos
    fika com Deus
    boa semanaa

    ResponderExcluir
  8. Vã.....que bom que nao ficou triste,
    o mais importante de tudo é que sabe que esta dando o melhor de si...e com certeza mes de outubro sera otima pra todas nós..
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Ooi guriia ..
    Outubro tah aih e vamo ki vamo ! ^^
    Força na peruca !
    Nem me faala, ficar sem gastar eh um sacrificio ! oO
    Mas eu me controlo bein ! :)
    Beejo, boa semana viu ?

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, sabe que esta semana passei uma situação bem parecida com a sua... a balança não mexeu sequer um grama... porém minhas medidas diminuiram entre 01 e 02 cms. e eu estou me sentindo masi durinha... como são as coisas né?
    Nossa nem me fale em gastos, estou em casa, desempregada e tenho que me controlar masi do que tudo... hehehehe
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.