8 de abril de 2013



Olá meninas (os)!

Hoje acordei e por um momento achei que era um pesadelo, como de costume toda segunda feira eu peso e marcou 127,3 kg, fiquei muito decepcionada, na sexta feira pesei 125,7 kg. Não fiquei chorando, coloquei o tênis e fui caminhar 80 minutos.
Essa semana fiz poucos exercícios físicos, na sexta feira desceu pra mim, estou inchada e retendo líquido, mas também sei que engordei mesmo, cometi algum deslize. Agora é focar novamente e bola pra frente.
Não é fácil, focar em si próprio e ainda focar nos problemas que você tem que resolver do dia a dia, mas vamos conseguir.
Hoje estou triste, desanimada, magoada, mas amanha é um novo dia e não são esses motivos que vai me tirar do trilho.

Obrigada pelo carinho, amizade de todos e vamos em frente com força, na luta, guerreiros que somos!

Beijos

Vanessa

5 comentários:

  1. Oi kerida!

    Nossa fiquei admirada da sua disposição de caminhar 80 minutos e com vergonha de mim e da minha vida sedentária de coró.

    Amanha é outro dia, sqaiba que vai passar. Tido passa: coisas alegres e coisas tristes. No fim so fica voce . Então foco. pra frente é que se anda!!!

    ResponderExcluir
  2. Superb, what a weblog it is! This weblog presents helpful data
    to us, keep it up.

    Here is my web blog - registry cleaner review

    ResponderExcluir
  3. Não se decepcione, querida. Isso acontece e nem sempre é uma engorda e, sim, efeitos do momento hormonal que geral inchaços etc.
    Se sabe que andou dando umas escapulidas, apenas faça uma reflexão do que pode ser evitado, e o que pode entrar na rotina.
    Quem está na estrada, está para tudo: curvas, retas, buracos, estrada lisinha, panoramas maravilhosos, outros nem tanto. E tudo ensina, tudo aprimora, tudo faz com que se torne cada vez mais capaz de prosseguir e chegar onde quer. E o melhor: chegar capacitada. Beijos e em frente, sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, vim de novo saber como você está. Poxa, você sumiu? Venha dar notícias, tá?
    Na sua torcida.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa, vim agradecer o seu carinho no meu blog e dizer que estou de volta. Estamos te esperando amiga, volta logo. Beijos

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.