27 de fevereiro de 2013


Sobremesas de hoje:

Gelatina diet e curau caseiro

Minha mãe que fez o curau, o que eu não esperava, é que ela fez três potinhos com adoçante, especialmente para mim, muito fofo da parte dela, o engraçado foi quando eu vi os potinhos na mesa, uns com canela em pó e outros não, eu linda peguei o que tinha canela, mais tarde quando ela notou que faltava um com canela, perguntou se havia comido, eu com sorriso amarelo disse que sim, ela começou a rir e contou qual era o meu, rs.
Valeu a intenção, agora eu já sei qual devo comer. Claro que se ela tivesse me avisado assim que fez a sobremesa, nada disso teria acontecido. Já a gelatina, só amanha.






--------------------------------------------






Um comentário:

  1. Ola Vanessa, bom dia!
    Ai que mamãe fofinha....
    Amiga parabéns e obrigada pelas dicas.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.