26 de fevereiro de 2013


Tudo estava tranquilo ate à hora do almoço, após tudo mudou me bateu uma inquietude, uma ansiedade que gerou pensamentos de comer,

Pensando em amenizar a situação chupei duas laranjas, não satisfeita comi uma barrinha light, mas na verdade estava querendo é comer a panela de frango que fiz no almoço, que horror.

Respirei fundo varias vezes, busquei na minha mente uma tranquilidade, porque não sei o que estava acontecendo, acordei bem, tomei um café da manha prazeroso e gostoso, não tinha o porquê disso tudo.

Estou agora no computador, mas com aquela sensação inquieta, vou atualizar o blog, face e caminhar, dançar, me mexer com atividades, sendo assim melhorar essa sensação, essa ansiedade. Fui... até mais amigos e se cuidem!!!

Humor...rs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.