6 de fevereiro de 2013

Salgadinho de Soja






Informações sobre esse produto

Soytoast Jasmine é um salgadinho crocante e muito saboroso resultado da combinação dos melhores grãos de soja e diversos temperos finos.

O Soytoast é uma ótima opção para quem não abre mão de uma dieta saudável e equilibrada, mas que valoriza a praticidade e o sabor. Pronto para ser consumido a qualquer hora do dia como lanche, salgadinho ou tira gosto, o Soytoast traz a soja e seus benefícios para a alimentação diária sem atrapalhar a rotina.

Elaborado com grãos de soja descascados e partidos e temperos naturais, não contém conservantes ou aditivos químicos. Ao contrário da grande maioria dos salgadinhos industrializados, o Soytoast Jasmine não possui gordura vegetal hidrogenada, conhecida como gordura trans, tornando este salgadinho ainda mais saudável e nutritivo.

Contém alto teor de proteínas de boa qualidade nutricional provenientes da soja e é rico em ferro que estimula a imunidade do organismo. Também possui as fibras que ajudam no funcionamento intestinal, quando associada a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Ingredientes: Soja em grãos descascada e partida, óleo vegetal (palma, soja ou milho), ervas finas e sal. Não Contém Glúten.
Disponível em embalagem: Pacote de 40 gramas




Olá amigos!

Primeiramente obrigada pelo carinho, não esta sendo fácil mas estamos seguindo em frente, ate porque temos mais 3 cachorros para cuidarmos e ama-los!



Falando de R.A, a minha esta no controle, fazendo escolhas inteligentes.

Ontem fiz 40 min de bicicleta e pra sair um pouco da semana do frango, peixe e carne, fiz um omelete de claras com cenoura e abobrinha ralada, cebola, tomate e temperos, ficou uma delicia e todos comeram de lamber os dedos, rs.
Hoje comecei a usar arroz integral, eu gosto, o ruim esta sendo eu ter que fazer dois tipos de arroz, porque o pessoal aqui não gosta de arroz integral, mas eu não ligo não, faço com gosto!


Desde semana passada eu não como doces, mas essa semana eu comprei um chocolate pequeno amargo e comi ele em 3 dias e ontem comprei um salgadinho de soja, pra quem gosta ou quer experimentar coisas novas, fica a dica! Muito saboroso!



Ontem fui dormir tarde, fiquei vendo uns vídeos dança aeróbica, nossa fiquei encantada, vou fazer uma seleção e começar a dançar também, ajuda no emagrecimento e me deixa mais alegre! Essa semana eu vou postar uns vídeos bem legais para vocês.                   



Agora vou ver novela pedalando...rs. 



Força na R.A gente, estamos juntas na caminhada, emagrecer é preciso e vamos conseguir!!!



Beijos

\o/
 |
/ \




Um comentário:

  1. Olá Vanessa!! Passando para conhecer seu blog e parabenizando pela força, foco e disciplina e ótima ideia de alimento saudável que postou..Parabéns pelo blog e já estou te seguindo...Vamos juntas atingir nossos objetivos. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.