22 de janeiro de 2013

Bom dia amigas(os) !

Tudo bem com vocês?
Eu estou bem.

Faz tempo que não escrevo nada, infelizmente encarei problemas que não consegui superar, entrei em depressão e tive que ouvi de um medico que depressão era coisa da minha cabeça (sarcástico, a aponto de dizer que era frescura minha). Estive em alguns médicos, mas não me ajudou em nada. Hoje estou mais gorda do que quando comecei o blog, não me pesei ainda, tenho medo, receio.
A historia se repete, semana passada fui no casamento do meu primo e me achando bonita, eu não levei maquina pra tirar fotos, mas tiraram foto e quando eu vi no face, eu me vi a 4 anos atrás. Esse ano eu fiz 37 anos e sinceramente, eu não quero chegar nos 40 anos ainda carregando esse peso insuportavel, eu tenho todas as ferramentas necessárias para mudar, basta eu ter força de vontade e bota força nisso, mas estou confiante, pois sei que sou capaz, eu já fiz uma vez e sei que posso conseguir novamente.
Eu preciso viver e viver com saúde, quero curtir melhor minha família, meus amigos ( distantes), conhecer pessoas novas na cidade Araçatuba-SP.
A minha vinda para essa cidade, estar perto da minha mãe, meus familiares, era pra ser prazeroso, mas já faz quase 2 anos, que eu me entreguei a depressão, a vontade de não fazer nada, sair nem pensar, colocar o pé na calçada, mais obrigada pela minha mãe do que outra coisa, eu sonhei com essa vinda, mas vivi uma realidade totalmente diferente. Cansei de me esconder, não posso entregar os pontos assim, quero emagrecer, não só pela estética mas também pela minha saúde.
Quero dar continuidade na minha vida pessoal e profissional e para isso, eu preciso esta bem.

Vou começar a fazer exercícios levemente, para meu corpo acostumar e aceitar as novas mudanças que esta por vir. Vou seguir o que aprendi no Vigilantes de Peso e o que aprendo pesquisando e acompanhando vocês.

Obrigada pela atenção, carinho e respeito, que sempre tiveram por mim.

Beijos

Um comentário:

  1. Oi amada, você está certa, sempre é tempo de recomeçar e tentar mudar o que não nos faz bem.
    A melhor opção é sempre a calma e tranquilidade,sabemos que nada que ér adical dura muito tempo, então, metas curtas sempre são as melhores (por exemplo - 3 kilos em 3 meses), sempre com calma e mudança no estilo de vida.
    Sei que vai dar conta, vemos tantas histórias de sucesso, e porque não podemos participar dela de forma mais ativa,não é mesmo?
    Um beijo linda

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.