3 de agosto de 2012

Volteiii...



Acho que voltei após 2 anos praticamente sem blogar, sem me reeducar, diante de altos e baixos, meu maior inimigo todo esse tempo foi eu mesma, não consegui da conta de todos meus conflitos, angustias e anseios que fui ao longo dos anos guardando, e hoje estou novamente procurando o equilíbrio físico e metal, novos problemas surgiram... nada com a minha saúde que apesar de obesa não tenho problemas graves.
Comecei ontem a reeducação, mas estou indo com calma, encarar a balança somente sábado... não posso fraquejar mais... problemas familiares, depressão, ah... não quero mais isso, ser consciente que perdi 2 anos da minha vida parada, mofando, vegetando dia após dia e ainda fazendo carão para as pessoas como se estivesse tudo ótimo, não suporto mais isso, nem remédios me ajudaram, porque eu no fundo não queria me ajudar, tive um start um dia desses, chorei muito, refleti no que eu era e no que sou hoje e hoje mal consigo me encarar no espelho... mas não só vou reeducar-me na saúde como na beleza, buscar minha vaidade que deve esta escondida em algum lugarzinho dentro de mim. 

Vou aos poucos visitar minhas queridas blogueiras e aprender um pouco mais, trocar algumas experiências, to curiosa para reencontra-las após tanto tempo, espero que todas estejam bem  e com seus objetivos alcançados ao longo desses anos.

Não pretendo mexer no blog por enquanto, apenas vou postar meu andamento no dia a dia, até pra escrever não esta sendo fácil, mas vou conseguir voltar no ritmo.

Um grande beijo no coração de todas.

2 comentários:

  1. Oi Vanessa. Eu tb fiquei afastada, engordei tudo de novo e agora sacudi a poeira e estou de volta. Vamos juntas ? Me ajuda ?

    Beijo e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Linda, cade você. Não me diga que desistiu de novo ? Volta, volta !!!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.