20 de abril de 2010

ESCOLHAS CERTAS!!!



Olá amigas,

estou bem melhor, com muita vontade de mudar esse quadro deprimente. Ontem passei o dia super bem, no almoço em casa, fiz salada de alface, bife e arroz com ervilhas, ficou delicioso e depois no trabalho, final da tarde comi um lanche natural de atum e uma salada de fruta simples, levei uma garrafinha pequena de chá branco, e passei o dia super bem. Em casa fiz uma sopinha para meu filho de macarrão infantil, ervilha batida no liquidificador e ovo batido, ficou uma delicia e comi uma xícara. Depois não comi mas nada.

Comparado a outros dias, fiquei feliz. Não tive vontade loucas, recusei bolachas que os colegas me ofereceram e nem sequer tive vontade de um chocolatinho por menor que fosse.

Hoje, eu acordei um pouco tarde já era 09:00hs, nem vi meus filhos saírem pra escola, mas eu estava muito cansada ontem, o trabalho ta acontecendo tantas mudanças de gerência, supervisor, os operadores todos os dias com mil reclamações no meu ouvido e aí de mim não resolver ou dar uma resposta as suas reclamações, então chego em casa, carregada e cansada.
Não tomei o café da manhã, coloquei o lixo na rua e fui no mercado, comprei legumes, verduras, frutas, bolacha integral e iorgut diet ( vou levar para o trabalho), fiquei mais feliz em saber que faço minhas escolhas. Depois que cheguei em casa, pra não ficar até a hora do almoço de jejum, bati no liquidificador um suco instantaneo de chá branco ( comprei a dias e tomava de vez e nunca), 1/2 maça, 1 fatia de mamão e 1 col sp linhaça, um copo de 300 ml, eu diria que meu shake ficou delicioso.

Agora, vou lá começar o almoço e depois ir trabalhar.

Ah...estou me recuperando de uma gripe e uma imensa tosse alergica, e por isso não estou fazendo exercicios, a não ser o do trabalho que fico de um lado pro outro, mal eu sento e ja me chamam e assim vai, mas agora nem me queixo mais disso, afinal de contas é o melhor momento de movimento.

Beijosss

6 comentários:

  1. Vanessa minha bela, isso mesmo, na loinha!!!!
    Só não pode ficar sem café da manhã, viu!
    Vi seus objetivos e tbém quero beber 2 litros d'agua por dia: 4 de manhã, 4 a tarde e 2 a noite, mas tá dificil...
    força sempre!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindona, que bom ver que vc está empolgada viu! Vá em frente, só não consegue quem desiste, não é mesmo? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa!
    Tava lendo seus posts antigos, de quando nós já trocávamos comentários, mas ainda não tinha me dedicado a ler tudo com afinco.
    Como nossos altos e baixos se parecem viu amiga!
    Mas o importante é que nunca desistimos, e tenho certeza de que vamos conseguir dar a volta por cima.
    Vai chegar o dia em que vamos rir muito de tudo isso que temos passado e magérrimas viu!
    Beijos e continue daí, fazendo suas escolhas, que vou tentar fazer o mesmo daqui.
    Quanto a depressão,eu sei o quanto é difícil sair dela, ah como sei, mas tenha fé,na hora certa nosso quadro irá se reverter

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa que bom que esta de volta. è tem tempos que a gente se cansa de fazer tudo certinho, sai do caminho depois sente uma falta danada e volta. Tambem estou nessa fase. Tudo ok com a academia e alimentação sempre deslizando. to com medinho de subir na balança mas sei que terei que enfrentar.

    Bem to passando aqu tb pra te pedir uma força e participar e respónde um questinario que criei para me nortear na montagem de um negocio propri: uma loja de presentes e utilidades para o lar. Topa responder por e-mail ?
    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Van... valei pela força lá no blog viuuu... pensei que vc tinha sumidooooo....kkkkkk
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. oi pasasmos pra conhecela e amamos o blog estamos seguindo vai ser um prazer ver vc la um bj melhorars da gripe!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.