24 de abril de 2010

DEFINITIVAS ESCOLHAS!!!

Quarta-feira feriado...

Passei o dia em casa, entre afazeres e filmes, assisti Jogos MortaisVI , Filho do Brasil LULA e AVATAR.

Foi gostoso ver esses e ficar de bobeira, no mais comi umas pipocas...rss

Quinta-feira

Tudo sob controle!!!

Sexta-feira

Feliz, passei no treinamento (empresa) que fiz a dias atrás!!!
Feliz, emagreci...
Eu pesei no domingo, eu estava mega inchada, desde então tomei bastante agua, cha branco e me alimentei adequadamente, não comi doces ( em especial chocolate), enfim contudo eu emagreci!!!

Domingo 130...
Sexta 127.6

Ou seja...2.4

Pela mudança de hábitos em 5 dias, pela qualidade e quantidade adequada dos alimentos e líquidos que consumi.

E eu pesei pela manhã e a noite e estou com o mesmo peso.

Ah... ainda me recordo da minha primeira semana no vigilantes em 2008, emagreci 3,1. Tudo com reeducação e hoje fiquei mais feliz em colher os resultados de otimas escolhas e motivação, força de vontade e saber que sou responsável pelas minha escolhas e mais ninguém.

Fiz um resumo rápido, to caindo de sono, amanha volto com calma.

Beijoss e otimo final de semana!!!

3 comentários:

  1. parabéns e força, é desse animo que a gente precisa
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ki beleza Van!!!!!!!
    Poxa eliminou bastante gata!
    Isso aí contiue firme pra arrasar mais !
    Bjoca!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa!
    Que bom que teve esse resultado tão positivo, não só com o peso, mas na empresa também!!! Parabéns!
    Realmente é muito bom ver que nosso esforço deu resultado.
    Eu também já estive no vigilantes do peso, se não me engano em 2007 e lembro que na primeira semana ao eliminar 3 ou 4 quilos, não me lembro bem, me senti no céu.
    Não continuei lá por falta de grana mesmo, acaba ficando caro demais, as reuniões, os alimentos que acabamos incluindo no nosso cardápio, mas o importante é que o que aprendemos lá ficou plantado em nós, mesmo que as vezes, pareça que escondemos lá no fundo, só pra chutar o balde né??? rsrs
    Mas somos humanas!!
    Vou tentar me organizar bastante hoje, programando a minha semana, fazendo listinha de alimentos e calorias,também vou ao programa de diabetes da unimed, enfim, estamos sempre investindo tempo na nossa saúde e bem estar, e é assim que deve ser!
    Bjs, bom domingo e ótima semana pra você!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.