14 de março de 2010

A caminhada...

Hoje fiquei orgulhosa de mim mesma, enfim voltei a caminhar, fiz uma caminhada de 1 hora, no começo me senti um pouco cansada e com sede, mas também o calor danado aqui em SP... afff... mas não me impediu de fazer após as 16hs, hoje pretendo andar de bicicleta ergometrica.
Comprei uma variedade de legumes pra ajudar no meu cardápio, como os legumes e verduras estão o olho da cara, fazia um tempo que não comprava variedades, mas hoje resolvi por a mão no bolso de verdade e compra-las.
Sei que essa semana será de longo desafios e espero continuar forte e motivada, quero voltar com a minha diciplina e assim poder alcançar novamente os resultados.
Comprei uma sanduicheira grill e adorei, eu tenho uma mas ela estava velhinha demais e ao invés de deixar crocante o pão, mas parecia que deixava murcho, já a novíssima nossa coloquei 2 fatias de pão light e sai crocante, passei um pouco de margarina light e ficou delicioso, eu andava cansada de comer esse tipo de pão porque depois que acostumei, ele me dava a sensação de murcho sempre, mas agora viva o crocante, quase uma torrada....hummmm... mas é claro que com moderação e na quantidade certa.

No fim da noite eu volto pra contar como foi meu domingo em casa.

Então desejo um otimo domingo de muitas alegrias...beijoss amigas do coração!!!


Para minha querida Fernandes...

“A ação é uma grande restauradora e construtora da confiança. A inatividade não só é o resultado, mas a causa do medo. Talvez a ação que você tome tenha êxito; talvez uma ação diferente ou ajustes tenham de ser feitos. Mas qualquer ação é melhor que nenhuma.”
(Norman Vincent Peale)


3 comentários:

  1. Nossa Amiga bom dia!
    Dormi chorando de tristeza e agora logo cedo você me faz chorar de alegria.Valeu mesmo, é bom demais saber que existem pessoas que se importam com a gente, nos coloca pra cima.
    As vezes das pessoas próximas só conseguimos críticas, e é das pessoas que estão distantes que recebemos apoio e palavras que confortam.
    Que bom que você caminhou, estou querendo voltar a caminhãr também, mas ainda preciso encontrar a disposição, que resolveu sair sozinha e me deixar aqui com todo o meu desânimo.
    Aproveite bastante o domingo!
    Obrigada mais uma vez pela força!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa
    Parabéns pela caminhada, é isso mesmo.
    E eu que pensei que era só aqui que os legumes estavam caro...4.00 o quilo do tomate(feio de dar dó), fazer o que, né?
    Tem um selinho pra vc
    Beijos e Bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho e apoio lá no meu bloguinho.
    Virei sempre aki.

    Bjs pra ti

    Mya

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.