12 de março de 2010

Globo Repórter

Imperdível

Nesta sexta-feira (12), o Globo Repórter vai revelar os segredos da educação alimentar e como eliminar 5kg em apenas três semanas.

O que fazer para emagrecer com saúde?
Quantos litros de água devemos beber por dia?
Quais os grãos e legumes que alimentam sem engordar?
Como usar corretamente o óleo de cozinha nas refeições?
Qual é o limite de consumo de álcool por semana?
Por que os homens conseguem emagrecer com facilidade?


Vamos assistir e depois comentar.

Beijoss e otimo final de semana!!!

2 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Obrigada pela força.
    Olha realmente não é fácil fazer algo, sabendo que não é o mais correto,porém, como você disse, é importante ter em mente prejuísos e benefícios.
    Se Deus quiser vou conseguir o empurrão que preciso neste curto espaço de tempo, e não parar mais, com minha própria força, é claro.
    POde deixar que não deixo de ir postando o que acontece.
    Beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. eu não consegui assistir na integra, porque no sábado eu trabalho até 12h e tava morrendo de sonooooo, essa questão da acupuntura é fogo, quando dá 22h eu to caindo pelas tabelas de sono, mas bom fim de semana pra vc viu? beijos

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.