9 de março de 2010

As novas...

Olá amigas,

(família)

...voltei e muito feliz, pois minha cachorrinha baby teve sábado passado os filhotes e nasceram 5 lindinhos cachorrinhos,chorei muito no telefone quando minha mãe me contou, sem contar que a Baby deu cria sozinha, minha mãe nem viu, mas ela esta bem e os filhotes também, pena que minha mãe não vai ficar com nem um, e eu não posso ficar, a falta de espaço não me permite, por mais vontade louca que tenho, ah... em Abril tem feriado, então se tudo der certo eu vou visitar meus filhotinhos... muita zueira enfim....eu sou vovó agora....kkkk.
Meus filhos estão bem e bem danados, brigando e se amando todos os dias...rss

(trabalho)

No trabalho, nossa eu diria que minha vida virou de ponta cabeça, muitas vezes um divisor de águas, muitas responsabilidades, atividades que não passava pela minha cabeça, afinal de contas eu estou me preparando desde o ano passado para ser mandada embora e ir morar com minha mãe, mas de uns tempos pra , sem perceber estou sendo conduzida por outros caminhos, porem tudo depende de mim, da minha criatidade, dos meus resultados, no momento eu não sou supervisora, mas executo muitas coisa que um supervisor faz, tenho deveres de liderar uma equipe de 20 pessoas e mante-las motivadas, lembrando eu trabalho em um call center ( Telefonica), imaginem o B.O... e quando eu chego em casa só o bagaço, fico imaginando e pensando do quanto eu tenho que passar a pessoa mais motivada do mundo, sendo que no momento me sinto a pior motivada, é complicado!!!
Mas como eu disse ontem: "farei o possível e o impossível, se eu fizer somente o possível, nunca será suficiente, mas se eu fizer o impossível, independente do resultado terei a satisfação de ter feito os dois..."
Só sei que isso que eu disse, surtiu efeito e a pessoa que ouviu ficou admirada, eu diria que mais um pontinho positivo para o desenvolvimento do meu trabalho.
Meu horário de trabalho é das 15hs as 21:20hs, chego em casa lá pelas 22:00hs, mas de uns dias pra cá, preciso entrar mais cedo... hoje mesmo tenho que chegar la as 13hs... enfim...to suando literalmente.

(reeducação alimentar)

Hummm...
analizando tudo que eu disse e o que faço no dia a dia, decide mesmo que não dá mais pra ficar enrolando, burlando os dias, camuflando o que não da mais, então desde ontem to seguindo a risca, me alimentando na quantidade ideal, escolhendo os melhores alimentos, ontem ate troquei um brigadeirão por uma maça... doeu mas eu consegui resistir.
Ganhei um caderno do meu filho, onde vou anotar todos os dias tudo, seguindo a r.a, o trabalho, casa, filhos etc...
Não estou encontrando muita disposição para atividades físicas, to andando de um lado pro outro no trabalho e quando chego em casa, minhas pernas não me obedecem mais, mas vou me organizar nem que for 3 vezes por semana, quero também voltar a ir para o trabalho a pé, lembrando que da 1 hora de caminhada. Estou em busca do equilíbrio que um dia eu deixei de lado. Não posso e não quero deixar que o ano de 2010 seja igual ou pior que 2009, vou conseguir voltar a minha diciplina que tanto me ajudou em 2008, basta eu começar e não desistir.

Então espero que entendam minha ausência no blog, mas o cansaço e tempo, nem sempre dá pra vir aqui, mas vou fazer um esforço pra passar pra dar um oi para vcs amigas.

Beijoss e otima semana!!!

4 comentários:

  1. Que bom que voltou..voltamos juntas...
    força e vamos em frente..

    ResponderExcluir
  2. Corpo saudável, mente sã... quando vc conseguir "esse equilíbrio" você vai ver como a sua vida vai dar uma melhorada^^
    tenha calma, as coisas aconteçem no momento certo, você PRECISA encontrar essa medida certa, esse EQUILÍBRIO, tenho usado muito esta palavra porque desde que começei na RA o meu corpo, disposição, idéias, tem ficado muito mais claro pra mim.
    Um beijo, boa semana

    ResponderExcluir
  3. Corpo saudável, mente sã... quando vc conseguir "esse equilíbrio" você vai ver como a sua vida vai dar uma melhorada^^
    tenha calma, as coisas aconteçem no momento certo, você PRECISA encontrar essa medida certa, esse EQUILÍBRIO, tenho usado muito esta palavra porque desde que começei na RA o meu corpo, disposição, idéias, tem ficado muito mais claro pra mim.
    Um beijo, boa semana

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está tentando se organizar, é difícil, mas a recompensa vem com certeza.

    Estou quase ganhando um cachorrinho de uma amiga da minha irmã, vamos ver...

    Bjs!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.