8 de outubro de 2009

Postagem coletiva: Dia Nacional de Combate à Obesidade


Participe!
Dia 11 de outubro é comemorado o Dia Nacional de combate à Obesidade.
Ano passado o Infobeso - Um blog de peso, foi oficialmente lançado em 29/Set. com a colaboração de 43 blogs inscritos em uma postagem coletiva proposta pelo Blog Fique INforma.Este ano estão refazendo o convite e esperando a adesão de um número maior de participantes.

Os blogs/sites que participarem da postagem terão seu link divulgado no Info Obeso e no blog Fique INforma, além disso o post será publicado também no Infobeso, com o respectivo link. Quem quiser participar, mas não tem blog/site também poderá fazê-lo.

Você pode escrever sobre diversos assuntos. Pode ser um texto médico, escrito por especialista, pode ser um resumo de artigo científico, pode ser um depoimento feito por um obeso ou ex-obeso, um vídeo interessante, uma imagem. O importante é colocar a maior quantidade de informações sobre a doença disponível para a consulta de quem precisa. Os textos serão analisados por um especialista e serão descartados caso incentivem alguma prática prejudicial à saude.

Instruções para quem tem blog

Escolha um dos banners no site Infobeso, copie o código e coloque-o no seu blog/site;
Envie um e-mail para contato@fiqueinforma.com avisando sobre sua participação;
No dia 11 de outubro faça um post sobre o tema e publique no seu blog.

PARTICIPE!!!!

Eu participei ano passado e vou fazer minha parte novamente, então amigas vamos juntas combater essa maledeta obesidade!!!

Beijoss

2 comentários:

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.