6 de outubro de 2009

Comprinhas me motiva...


Estou mais animadinha, mesmo querendo um pique daqueles que ainda não consegui ao acordar, mas cada dia é um novo dia pra começar.
Eu estou anotando e percebi que muitas bobeiras que estava comendo, já deixei de comer, isso é muito bom.
Hoje eu fui comprar algumas coisinhas, comprei Chá de Hibiscus, linhaça em pó, e um pouco daquela ração humana, para experimentar, mas que nome terrível esse...afff.
Estou contente, voltei a comprar as coisinhas que gosto e que ajudam, principalmente na retenção de liquido, também estou lendo algumas matérias sobre diversos assuntos relacionados a saúde e emagrecimento, e sinto que estou com aquele gostinho de recomeçar com prazer a minha RA.
O que não consegui ainda é atualizar meu blog e minhas visitas...mas tenham paciência que eu ainda chego lá...rss.

Beijoss meus anjos e otima semana.

3 comentários:

  1. Vamos lançar a campanha"Dê um nome mais elegante pra ração humana!!!" Que tal??
    Esse lance de anotar me fz controlar, tinha vergonha de mim mesma, de ter que anotar uma lista gigante de coisas inuteis que eu comia...e engordava...
    Beijos light pra vc e se cuide

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, Nessa!

    Depois me conta o que achou dessa ração? Estão dizendo maravilhas por aí e eu fiquei super curiosa para experimentar.

    Beijos e sucesso!!!

    ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  3. parece que a ração humana e o cha de hibisco viraram febre nos blogs lights. depois me conta o resultado. beijao e se cuida

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.