8 de fevereiro de 2009

Sempre pensando para agir e lutando para vencer meus proprios obstaculos, hoje e sempre.

"Ao optar por um caminho, você assume compromissos e deve responder por eles - queira ou não! Aceite a situação, dê o melhor de si e tire proveito de todo o bem que já possui"

Ola amigas,
é mais uma semana corrida e estive pouco por aqui, mas não deixei de dar umas bisbilhotadas por aí...rsss

Deixando problemas de lado, pelo menos nesse momento gostoso e prazeroso que tenho em compartilhar minha historia de vida com vocês.
Ontem amigas, eu fui na reunião dos Vigilantes, nosssaaaaaaaa que sensação, parecia a primeira vez, e foi mesmo, porque a ultima reunião que assisti foi de 20 de Dezembro e meu peso era 108 Kg, mas é claro que não abandonei minha RA nessas ferias, mas na cidade em que estava não tinha VP e nem nas proximidades, mas até aí tudo bem, quando retornei de viagem decidi que voltaria ao VP no primeiro sábado do mês de Fevereiro, e deu tudo certo, la estava eu, fazendo novamente minha matricula, para que não sabe, ausência por qualquer que seja o motivo, é contado como falta, ou eu pagava as semanas que não fui, ou faço nova adesão, sem contar que fazer uma nova adesão sai bem mais barato do que por semana.
Depois da nova adesão, vamos a queridissima balança, e como eu senti falta da bendita, afinal de contas, andava estressada com essas balanças de farmácia, e para minha alegria e alegria da galera, eu pesei e estou com 109,3 Kg, realmente até eu fiquei surpresa, sei que foram tantos parabéns e elogios no dia de ontem, que fiquei com meu ego inflado...rssss

É otimo, eu engordei mais que 1,3 Kg, e consegui emagrecer boa parte, porque quando voltei da casa da minha mãe a balança marcava 111 Kg, grande evolução, e no VP é comum pessoas saírem de ferias e voltarem com 5 Kg e poucos... mas a força de vontade fez a diferença comigo, sei que em alguns momentos pisei na bola comigo mesma, com certeza se desse 100% de mim, o resultado era outro.
Chega de será, agora é o hoje, amanhã e sempre, buscando, lutando e vencendo, se cair caiu e levantar não é vergonha pra ninguém, acho que a frase acima explica tudo.
Quero poder compartilhar melhor minha RA com vocês, partir de amanhã vou postar o cardápio do dia, é claro que minha postagem será a noite, amanha é um dia bem corrido pra mim, vejam só:
  • 7:30 reunião na escola do Guilherme
  • 9:00 inscrição no ginásio de esportes
  • 10:00 inscrição
  • 12:00 ir para São Caetano "exame"
  • 13:00 exame ( até que fim, o bendito dopller das pernas)
  • 14:00 trabalho ( atrasada)
  • 20:20 saída do trabalho
  • 21:20 em casa se Deus quiser
  • 22:30 Internet
  • 00:00 naninha....kkk

É só quero ver se tudo vai correr conforme o cronograma.

Ah... ia esquecendo, meu bebezinho e mamãe chegaram hoje de viagem, e fomos almoçar na casa da minha sobrinha Katy, depois ficamos cantando a tarde toda no karaoke, agora é hora de descansar, beijocas amigas e se cuidem!!!

Tenham um excelente semana.

3 comentários:

  1. Beijos e estaremos juntas nesta semana em nome de Jesus Cristo...Beijos

    Renata Betim Mg

    ResponderExcluir
  2. Gostei da frase inicial, ótima para um momento tão reflexivo como eu estou hoje!

    Quanto a reunião, que bom que você voltou ao vigilantes! Imagino a sensação boa que você deve estar pelo peso atual e pelos quilos que voltou a eliminar.

    Que delícia, esses momentos em família, com direito a cantoria em karaoKê...hummmmm, gosto tanto desses momentos, nos fazem tão bem, né?

    Bom desacanso e ótima semana, que consiga tirar de letra sua programação.

    Abraços!

    Ps: gosto de ficar observando a diferença nas suas fotos aqui do lado, você está uma versão muito melhorada de si mesma,rs.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou aos VP, concerteza lhe ajudará muito.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.