3 de fevereiro de 2009

Nada mal...

Comecei a semana bem amigas, apesar da gripe e garganta, estou bem melhor, hoje cedo consegui fazer 50 min de bicicleta e 10 min de musculação, e mais o alongamento. Um dia de trabalho em tanto, voltei para casa a pé, e lá se foi mais 60 min. , aos poucos vou tomando gosto novamente pela coisa, me sinto um pouco ansiosa, já que sábado volto no vigilantes, parece engraçado, mas me sinto como se fosse a primeira vez...rsss

Os problemas continuam aqui em casa, mas não to deixando isso me dominar, posso dizer que pra quem me vê e convive comigo, diria que nem parece e que to tirando de letra, sei lá... só sei estou tentando me manter equilibrada, graças a Deus o maridão e também pai, esta me dando a maior força, ou melhor estamos nos dando a maior força, porque pra ele esta sendo barra, mas espero que de tudo certo, e que nosso filho entenda-nos melhor e nós a ele.


Mudando de assunto:

Algumas dessas fotos e outras que tenho, levei para o trabalho, muitas pessoas que não me conhecem acabaram vendo as fotos e ficaram espantados, isso me deixa feliz, mas as pessoas acabam dizendo para aquelas que estão gordas, do porque não fazer igual a mim, é claro que cada um faz o que bem quer, mas elas optaram por tomar remédios para inibir o apetite e ainda mais para acelerar o metabolismo, eu até que quis debater o assunto, falei da saúde, dos benefícios em utilizar os alimentos, pois nós sabemos que existem vários alimentos naturais que ajudam a acelerar o metabolismo, e consequentemente é mais saudável.

Só que por um momento, eu pensei, caramba vou ficar aqui falando, falando , de algo que é visível, faz 4 anos que trabalho no mesmo lugar e nem faz 1 ano ainda de RA, quer melhor amostra grátis, é claro que quero eliminar mais e mais, não cheguei ainda aonde eu quero, mas , foram quase 23 Kg, só sei amigas, que disse para elas, cada um sabe o melhor pra si, e sabe o que vai colher lá na frente.


Pensando bem, é isso mesmo, eu sei que estou colhendo frutos incríveis, não consigo me ver de outra forma que não seja a melhor, estou lendo muito sobre saúde, e alimentos que auxiliam e ajudam, sei que assim, faço uma RA com mais qualidade e colhendo muitos benefícios, aprender sobre o que engolimos, bebemos e mastigamos, é essencial.


Não posso deixar de dizer obrigada, que bom que gostaram do texto abaixo, realmente foi especialmente pra mim e para vocês, indiretamente acaba ajudando, nas minhas visitinhas, tenho encontrado algumas amigas blogueiras, muito tristinhas, desanimadas, e uma palavra de carinho ou mesmo um texto desses, acaba dando um tcham, sacode e como diz Ana Maria Braga... rss ACORDA MENINAaaaaaaa....rsss


Alguns dizem por aí que a vida é uma peça de teatro sem fim ou de capítulos, mas seja o que for, não fique muito tempo na plateia, faça parte dessa peça e esteja no palco, estrelando seu espetaculo e sendo aplaudida por todos, mas se for vaiada, não desanime, erga a cabeça e na próxima faça melhor, seja o melhor.


Beijoss amigas

Se cuidem, não só por hoje... mas hoje e sempre!!!

9 comentários:

  1. amei seu post de hj e amei ter te conhecido. obrigado por me ajudar

    ResponderExcluir
  2. Linda sua foto Vanessa, da para ver o quanto esta feliz e transformada não só fisicamente mas mentalmente tambem.
    Legal estar fazendo uma atividade física, é muito importante para o corpo e alma.
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo vanessa, faça valer seu desafio e que sirva de incentivo p os que estão em sua volta ...
    problemas amiga, tds temos, mas Deus estará por perto e vai te mostrar o melhor caminho.
    bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. OIE..

    VAM VIM AGRADECER O CARINHO ETD MAIS, E OLHA TD VAI SE RESOLVER BEM.. DO SEU LADO E DO MEU. BJS

    ResponderExcluir
  5. E pode ter certeza de que alguns ainda vão falar: "mas também, a Vanessa, teve sorte, ela tem isso, aquilo..."
    É sempre mais fácil achar que para o outro é mais fácil e assim não fazer nada.
    Parabéns pela determinação, é isso mesmo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ah se as pessoas soubessem que o caminho dos remédios é curto mas que traz longas consequencias... Não vale a pena.
    Fez bem em ficar na sua, as vezes é melhor calar né.
    Parabéns pelo peso já eliminado.
    Boa sorte, sempre.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Foto é o melhor registro para toda mudança!

    Bom final de semana!

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  8. oiee....
    criei meu blog agora para dividir opiniões e buscar um apoio com outras pessoas que estão nessa dificil tarefa de emagrecer como eu..
    gostei muito do seu blog...
    vou passar a acompanhar...
    =)

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.