16 de fevereiro de 2009

"Estou triste... estamos tristes"


Sempre deixando saudade...

Mamãe foi embora hoje, é eu a levei na rodoviária, nossa da um aperto no peito, as vezes passo por poucas e boas e o seu colinho é fundamental nesses momentos.

Minha RA, esta sob controle amigas... e acreditem to sem comer chocolate, to resistindo a mim mesma, e quase que comi um hoje, fui na maquina que tem no meu trabalho e quando coloquei as moedas elas voltaram, as vezes ocorre esses problemas na maquina, tentei mais 2 vezes e aí percebi que realmente eu não precisa comer, respirei fundo, tomei um copo de água e pronto, me senti bem melhor e com a consciência mais leve.

Nem tudo é flores, espero poder contar sempre com o carinho de vocês, semana passada consegui postar todos os dias, mas essa semana já não posso dizer o mesmo, vou fazer o possível, mas se eu não postar saibam que foi por grandes motivos, ah agradeço o carinho nos comentários no Dia B... e acreditem nem fiquei grilada em ter engordado, eu sei o que fiz de certo e errado, acho que quando se esta segura de si, não há de abalar, e até agradeço, me faz enxergar mais a frente, da um up na RA.

Agora vem a parte triste de hoje, infelizmente a Tia do meu marido faleceu hoje, fiquei sabendo ao anoitecer, eu cheguei em casa e ele me liga do trabalho me contando e triste e sem saber o porque, que ontem ele foi na casa de sua Tia, a viu sorrindo, conversando sem reclamar de nada, e hoje ela foi encontrada falecida, ainda não sabemos se foi do coração ou dormindo, ela morava sozinha, e era nova, afff... muito triste, ela é irmã de seu pai ( falecido), afff.... mas depois da conversa por telefone, fui levar minha mãe a rodoviaria por volta das 20:00hs e quando voltei ele me liga me dando outra noticia ruim, que sua mãe teve um derrame e esta no hospital, e pior amigas, ela foi ha 2 semanas morar no interior de SP, mas é longe demais, pra lá de São José do Rio Preto, e sozinha, apenas tem amigos na cidade, porque os parentes dela estão por aqui, só sei que uma outra Tia dele ligou avisando e disse que ninguém consegue falar lá, ele ta chocado com tanta coisa acontecendo na sua família, agora parece que seu irmão vai pedir dispensa no trabalho pra poder viajar, já que os médicos pediram um parente no hospital. Eu estou orando pra que tudo fique bem e que minha sogra se recupere e fique boa logo, ela é muito especial, mulher guerreira, que Deus a proteja... amém.

Meu querido ainda esta trabalhando, não nos falamos mais, agora quando ele chegar, vamos ver o que podemos fazer, e amanhã cedo acho que vai ser o velório da Tia.

Não tenho mais palavras amigas,


"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto? "
(Jo 11, 25-26)

Obrigado!!!
Beijossss

13 comentários:

  1. Oi... espero que td dê certo, estarei rezando por vcs daqui tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai dar certo...beijos e conte comigo para o que precisar, principalmente em orações..

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vanessa! Nossa,quanta coisa ao mesmo tempo. Estarei orando por vocês. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tanta coisa ao mesmo tempo, né? Espero que vc não se abale e, caso se abale, recupere-se logo! Força pro seu marido..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi moça!!!! Como está???? Que saudades que eu estava de passar por aqui... dar um oizinho... ver como vc estava... mas a correria tem me deixado tão afastada da net... ai, ai... mas sempre que posso passo pra dar meu oi!
    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito desse texto bíblico que você postou, outro que me traz conforto em momentos como este é o de Revelação ou Apocalipse 24:1, onde temos a promessa de que DEUS em breve " enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem dor. As coisas anteriores já passaram".

    Desejo que tanto vc como seu marido tenham muita serenidade para lidar com esses momentos!
    E que sua sogra melhore!

    Que bom que está conseguindo manter a R.A, muitas vezes tb já aconteceu comigo situações semelhantes a essa da máquina do seu serviço,rs, já aconteceu do bar estar fechado, do produto ter acabado,etc, na hora dá raiva, mas depois entendo que foi melhor assim,rs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa,
    Poxa amiga que barra heim !
    Fique firme para dar todo o apoio que seu marido irá necessitar.
    Beijos amiga fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oh, amiga... Qta dificuldade, heim. Mas não se esqueça que Deus está sempre do nosso lado nesses momentos, assim como os amigos, que se não puderem fazer nada, estarão pedindo a Deus por vc.
    Conte com minhas orações.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. oi vanessa..começamos um blog hj..estou linkando alguns interessantes.o seu é um deles....bjinho.....vamos nos ajudar......

    ResponderExcluir
  10. Tem uma surpresa pra vc no meu Blog. Dá uma olhadinha lá. Bjim.

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGA!
    CARAMBA!
    Que barra em ?
    Tomara que sua sogra fique boa logo!
    Depois do carnaval eu volto pra saber mais, qualquer coisa que precisar estamos aqui viu?
    BEIJÃO

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.