19 de janeiro de 2009

VOLTEI AMIGAS E COM MUITA SAUDADE


Ah... nem sei por onde começar, já que a saudade desse meu cantinho e de vocês era demais, mas realmente me desliguei ao máximo, precisava desse tempo, essas ferias estão sendo incríveis, mas como nem tudo são flores estou passando essa semana por problemas graves na família, no momento eu não posso expor aqui o ocorrido, mas com muita fé e sabedoria, vou passar por mais essa. Agradeço desde já a consideração e carinho que vocês tem comigo, mesmo por tanto tempo ausente, vi que não deixaram de passar por aqui, e isso é muito gratificante, não me sinto abandonada, hoje me sinto acolhida por vocês.

Eu li alguns posts, mas ainda não tive como deixar um comentário, não quero que pensem que as esqueci, independente de tudo, todas estão aqui no meu coração.

Chega de rasgar seda e vamos ao que interessa... rssss

Estou bem, cuidando da minha RA, o máximo que no momento me posso dar, na viagem... foi difícil mas possível, é claro que engordei um pouquinho ou seja, na semana do natal engordei 1 Kg e na semana do ano novo, mais 1 Kg e acho que algumas gramas, naquela cidade, eu tinha que me pesar em umas cinco balanças, e fazer uma matemática, porque todas davam pesos diferentes, mas quando cheguei de viagem semana passada, logo fui a ralação, estou caminhando e fazendo bicicleta todos os dias, exceto o fim de semana, porque realmente os problemas foram maiores e me deixou pra baixo, mas sabe que nas minhas caminhadas, eu acrescentei a corrida, é claro que caminho rápido por 5 min e corro 1 minuto e assim por diante até dar 60 min. Não foi fácil no primeiro dia, mas depois se tornou prazeroso, e faço alongamentos, o que no dia seguinte acordo com muita disposição e sem dores nenhuma, maravilha não é.

E sábado me pesei e olha que valeu a semana, emagreci 1 Kg e algumas gramas.

No momento eu só volto as reuniões do Vigilantes do Peso em Fevereiro, ainda to de ferias, volto pro trabalho dia 28/01, até lá, vou cuidando da minha alimentação e me desintoxicando, afinal de contas as comidas de fim de ano são fogo, mas é aquilo já passou e todo cuidado é pouco agora.

Por conta disso, no momento não vou participar de desafios, eu gosto de peso oficial e no vigilantes isso se torna mais seguro, do que essas malucas balanças que tenho encontrado pela frente, eu quero em breve poder comprar uma balança, mas no momento estou sem grana, afff.... viagem da um gasto tremendo, ainda bem que é uma vez por ano férias.

Tenho tantas coisas pra contar da viagem, já que sai bastante, nadei no rio, pesquei e gritei que nem louca...rsss mas logo na semana eu conto umas pérolas minhas, ok!

Essa foto abaixo, é do dia 31/12 na ceia de ano novo, espero que gostem, ah! eu fiz progressiva antes de viajar, gastei fortuna com esse cabelo meu, ai meu Deus, custa caro ficar bela...rsss mas adorei o resultado, duro é eu conseguir fazer escova depois que lavo os cabelos, dá um trabalho, mas eu estava precisando mudar o visual.

Amigas, desejo de coração muita sabedoria, sucesso, amor, paz e saúde e que nossas RA continuem com força sempre, infelizmente não consegui chegar em Janeiro com 2 dígitos, mas não desanimei e em breve vou conseguir!!!

Beijos e até breve.


10 comentários:

  1. Oh vanessinha do meu coração
    Só esse sorriso ilumina a sala
    Boa energia e feliz aniversário, atrasado!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Saudade de tú gata..
    Olha perrengeus acontecem, ams deus sabe o que faz neh.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nessa!

    Meus parabéns pelos quilos perdidos! Você está certa em não ficar comendo de tudo até a reunião. Muita gente fica se empanturrando e depois tem é mais peso para perder. Que graça tem isso?

    Beijos e dois dígitos para você!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vanessa! Bem vinda de volta!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. seja bem vinda de volta rsrsrs
    senti saudades hein...
    acho que vc mandou bem sabia...
    não engordou nada praticamente.
    parabéns
    bj bem gdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. que bom que voltou... fez falta!!! agora é hora dos recomeços boa sorte bjs

    ResponderExcluir
  7. Você está muito bonita! E vi que gosta mesmo da cor lilás! Rsss

    Se cuida, acho que está no caminho certo, engordar no final do ano já vi que é normal, o importante é retomar imediatamente!

    Beijão amiga e vê se não desaparece!

    até

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga! Está cada dia melhor, e o seu sorriso contagiante. Um beijo grande e carinhoso

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, vim te pedir um favor, votar em mim num concurso que to participando da paper teen, é só ir nesse link

    http://www.paperteen.com.br/concursocultural/default.asp?p=vote&pag=4

    e procurar nas páginas(tem uma janelinha bem embaixo das frases com um n° esse é o n° da página, daí é só procurar nelas o meu nome: DEISI REMUS PEDROSO.

    ResponderExcluir
  10. Vanessa,que bom que voltou,vc fez muita falta,viu!!! Beijos!!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.