27 de dezembro de 2008

ENFIM FERIAS



Amigas, até que fim chegou... e estou de malas prontas, daqui a pouco, exatamente as 21:00 hs
vou para Araçatuba-SP, meu tão sonhado destino, casa da mamãe.
Só volto amigas depois do dia 15 de Janeiro, vou procurar uma lan house por perto, assim não ficamos se contado e sem as novidades.
Estou muito feliz, termino o ano com grandes conquistas e muitas expectativas para 2009, planos e objetivos para serem alcançados com muita força de vontade e amor.
Desejo um final de ano incrível, com muita alegrias, amor, paz, saúde, e tudo de bom que a vida nos oferece... feliz 2009... feliz RA 2009.
Obrigado por me acompanharem, me darem apoio, continuo com minha RA, essa semana esta sendo fogo, alguns deslizes, mas continuo no controle, ainda não me pesei essa semana, mas semana que vem vou procurar alguma farmacia e me peso, estou levando na mala, tudo que preciso para dar continuidade na minha RA, espero muito voltar das ferias, mais leve e vou me divertir muito, mas não vou esquecer do quanto foi esse ano de 2008, um aprendizado e tanto, quero conquistar mais e mais, e vou caminhar dia a dia para isso.

Se não só por hoje, mas hoje e sempre!!!
Beijossss já com saudades.

Vanessa Eloy

16 comentários:

  1. Oi Vanessa,aproveite bem essas férias que são muito merecidas...que vc tenha um ótimo Ano Novo e se divirta muito ...que os seus desejos se realizem e que vc seja sempre muito e muito feliz...obrigada pela sua amizade e tenho certeza de que em 2009 ela será muito mais fortalecida...beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida, boas férias aproveite muito ....e tb te desejo um 2009 cheio de sonhos e concretudes. bjks

    ResponderExcluir
  3. Ola, Vanessa, aproveite casa segundo ao lado de sua mãe, pois amor como esse não há igual no mundo.
    Ótimas férias, tudo de bom.
    Que venha 2009 cheio de espectativas, e muitas muitas realizações, pois você merece apenas as coisas melhores da vida.
    Bjim
    T+

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nessa!

    Espero que você tenha tido um Natal maravilhoso. Boas Festas!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Saudades ... beijos grandes e um ÓPTIMO ANO.

    ResponderExcluir
  6. Aproveite bem as férias! e bom ano novoooo!

    ResponderExcluir
  7. ô guria aproveita bem o colinho de mamãe!

    BJocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  8. Ô gatinha, boa viagem então!



    Beijocão e boa semana pra ti!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!!
    Boas férias... aproveita bastante!!!
    E feliz 2009... esse será o ano das realizações!!! :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu Blog,parabéns.
    Menina como vc está linda!emagreceu muuuito,Parabéns mesmo.
    Boas férias.
    Ah,sou de Araçatuba,mas no momento morando em Guarulhos,legal né?!
    Bjos e até mais!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Vanessa! Esepro que esteja curtindo a viagem! Feliz Ano Novo e muitos beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Amiga!!!!
    "Vorta" logo... tô com saudades d'ocê!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. ooi passei para te desejar um bom dim de semana e Que Deus continue te abençoando bjs

    ResponderExcluir
  14. Curta muito e avise quando voltar!
    BEijos e muitas felicidades para você!

    Até mais

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.