8 de dezembro de 2008

Ola amigas...



Como passaram o fim de semana?
Eu passei muito bem, como disse antes, sábado os homens fizeram o jantar e foi delicioso, apesar que eu não estava com fome, mas provei. Fizeram arroz c/legumes e frango c/ legumes, salada de tomate, pepino e alface e suco natural de maracujá, enfim foram aprovados, gostei muito e agora eles decidiram que uma vez por semana vão fazer algo light na cozinha para nós.
No domingo fomos cedo na igreja e depois em casa somente descontracção, ouvindo musica, dormindo e comendo algumas bobeirinhas, mas minha RA to levando numa boa, como dizem por ai...rsss
Ontem foi aniversario da minha mamãe, mas quase que não dou parabéns, a bichinha foi pros bailes da vida e chegou mega tarde em casa, mas deu tudo certo e ela esta ótima com seus 72 aninhos.
Começou a semana e preciso me dedicar mais aos exercícios e aos líquidos, mas junto com a semana veio a TDM..., nada pior que o mês anterior, me sinto melhor e mais disposta, apesar de algumas dores, sei que o importante é priorizar o foco em outras coisas.
Hoje antes de ir para o trabalho, fui resolver umas pendências e depois as compras, comprei uma calça jeans cinza e lindaaaaaaaaaaa.... promoção amigas e comprei uma bermuda jeans pra cada moço de casa... rsss, mas bateu a compulsão e acabei comprando demais, mas pra eles e não para mim.
Tudo tem seu momento certo e ainda não encontrei aquilo que realmente bate a vontade de querer ter a qualquer custo, mas já faz duas semanas que vi muitas coisas interessantes e algumas opções, mas antes de viajar eu vou as compras e pode ter certeza que essas serão somente minhas compras...rsss
Quero agradecer o carinho das novas amigas que estão conhecendo o meu blog e aquelas que já estão comigo nessa longa caminhada de quase 8 meses, sem vocês minha caminhada com certeza seria mais vazia e triste, e hoje me orgulho muito em poder compartilhar e participar de cada blog presente.
Tenham uma ótima semana de muitas realizações e conquistas.

Força sempre
Se não por hoje, mas
hoje e sempre.

Beijocas

10 comentários:

  1. Ótima semana para ti também Vanessa! Espero que consiga levar a RA (numa boa rsss) e que tenha uma boa surpresa no sábado!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vanessa! Que bom que apesar da TDM vc está melhor!
    Hummmmmmm, homens cozinhando,rss, que delicia! Meu padrasto também ama cozinhar e inovar, vira e mexe ele tráz os amigos aqui para casa e nos presenteiam com pratos saborosos, mas nada light, rss. Mas a ocasião é muito alegre, só limito a quantidade e também é só as vezes, vou propor da próxima vez algo mais light,rs

    Quanto ao passeio no zoo, que delicia, eu amo esses ambientes, na minha cidade tem um bosque, tinha vários animais, mas reduziram bastante, a prioridade são as árvores centenárias, mas mesmo assim amo estar por lá, é um ambiente muito tranquilo, dá uma paz.
    As vezes também reunimos os primos para ir nos zoo das cidades vizinhas, é uma verdadeira farra. Amo ver as araras, tucanos, macacos e felinos.

    Fico admirada com as senhorinhas que saem para se divertir como a sua mãe, quero ser uma pessoa ativa quando estiver nessa fase, minha vó tem 60 anos e é totalmente sedestária, vive cheia das dores, já a incentivamos a participar da 3º idade, pois eles viajam bastante, se exercitam, passeiam, mas ela achou que é muito para ela, então fica em casa mofando,rs.

    Achei que você está tão bem nas fotos! Chiquetosa! Você pode ir muito mais além! Acredita? Pois eu acredito!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. olá Vanessa
    Passei aqui pra deixar meu oi e dizer q adoro acompanhar seu blog e desejo pra vc muito sucesso.
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, essa semana vai ser muito boa para vc, pois ja esta iniciando de uma meneira maravilhosa.
    Bjim
    T+

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabens (mesmo que atrasados) para a tua mãe!

    Cuida bem de ti :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderExcluir
  6. Querida Amiga Linda,
    Obrigada por todo o carinho neste momento em que estive ausente com probleminhas...Já estamos todos voltando a boa rotina, já amanhã!
    A erika vai recuperar, vamos continuar com nossa fé em Deus, que é Pai e vai-nos ajudar!
    Beijos de total carinho e mt obrigada, de coração!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, adoro seu blog!!!
    Muita força pra vc tbém.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA!
    Bom saber q vc esta bem!
    Nossa, não me fale em compras... sou compulsiva! E parece que a medida q vamos emagrecendo, vamos querendo cada vez mais estar com roupas novas, diferentes... Mais vou me conter ou pelo menos tentar para não entrar 2009 cheia de contas a pagar.
    FICA COM DEUS E BOA SORTE!
    Amanhã vou tentar ir pra academia a qualquer custo. Tb preciso aprender a beber mais água...
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!!
    Que bom saber que estás bem e tudo está voltando mesmo aos devidos lugares :)
    Felicidades para tua mãe... muito bacana a disposição dela!!! Merece palmas!!! hehehe
    Um beijão... ótima sexta!!!
    Cáie

    ResponderExcluir
  10. Oi amadinha!!!
    Claro que pode chamar de amiga!
    Sei que amizade consiste em algo profundo, mas na real... Só Deus sabe o quanto a luta para eliminar peso uni as pessoas... Só que é ou já foi gosrdinho sabe o que é..
    Temos sim que nos unir
    ò
    passo a te acompanhar tá
    To te linkando no meu blog
    Conte comigo!
    Vitória e paz para nós!
    Beijos

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.