6 de dezembro de 2008

Dia B.....BALANÇA

Oi amigas,
Enfim voltei e com força sempre, quero muito agradecer o carinho e compreensão de todas, e não posso esquecer de agradecer minha família e amigos.
Realmente tive dias em que a compreensão era fundamental, realmente não foi fácil olhar e mergulhar lá no fundo pra realmente poder me motivar e continuar alcançando meus objetivos, pra quem já teve uma trajetória nada fácil, chegar no meio do caminho assim, realmente não faz parte do que sou, hoje eu não quero ser o que nunca fui, eu quero ser melhor do que não fui pra mim mesma, e o caminho eu já sei, o que devo fazer para trilhar , eu também sei, então o que me restou foi parar de auto sabotar e arregaçar as mangas e continuar em frente, mas com sucesso.
Essa semana foi boa, é claro que comecei com um pique total, mas depois fui me desmotivando, e depois de tanto pensar, chorar e matutar, sai da zona de conforto e passei a visualizar melhor meu progresso e sucesso.
Ontem foi o AMIGO SECRETO, no meu trabalho, falando em presentes, eu ganhei uma agenda 2009 dos smilinguidos, amei e realmente é o que queria ganhar e eu tirei uma colega magra que tudo quer em doces, e realmente eu dei muito chocolate...rsss
Agora imagine uma mesa cheia de bolo, sorvete, cocadinha etc... afff... sinto muito mas provei de tudo, mas o que não resisti e repeti varias vezes foi o sorvete de flocos...hummmmm... mas hoje tive algumas noções básicas de como caminhei minha RA essa semana.
Eu caminhei e muito essa semana, minha alimentação de integrais, legumes, verduras e frutas, foi 10, bebi bastante água, e desde de quarta feira me senti mais forte, sabe que quando comecei minha RA eu comprei um sinto e acompanhei a cada avanço que dava e agora já estou no ultimo furo do sinto, e quando isso aconteceu quarta-feira, eu fiquei muito feliz, porque mesmo que o resultado não fosse na balança eu teria a certeza que medidas eu eliminei.Enfim... sem mais delongasssss.... emagreci 1,000 Kg. Estou muito muito e muito feliz, e com certeza esse resultado me animou demais e espero superar mais, ontem a noite eu já estava me culpando de algo que não mudaria nada, mas pensei positivo e acreditei no que eu fiz essa semana e com certeza eu não ia me decepcionar.

Amigas fiz uma proposta aos rapazes de casa e eles toparam, vão fazer a janta, sem minha ajuda e tem que ser light...rsss só quero ver o que vai sair... sei que estou bem longe da cozinha...rss e detalhe eu ja jantei...rsss
Cada dia é um novo dia e devo realmente fazer dele um grande dia.
Tenham um ótimo domingo e maravilhosa semana de muita força.
Beijocassss


Amigas, fotos do amigo secreto no meu trabalho... detalhe no copinho, estava cheio de sorvete..rss

14 comentários:

  1. Nossa... parabéns!
    Depois conte como se sairam no jantar.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, tá indo muito bem menina!

    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!!Parabéns pela determinação!!
    bejus

    ResponderExcluir
  4. Continue firme! -1kg hoje...
    -1kg amanhã... Daki a poko vc chega lá!!

    Bjo gde

    Mya

    ResponderExcluir
  5. meninaaaa, q legalllllll! Parabéns!! Isso não é fácil mas vc provou que é possível..abço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa! Amiga a vida é assim cheia de altos e baixos! o que importa é nós não desanimarmos nunca! E olha amiga, vc está linda nas fotos!! parece muito mais magra! Amei!! Beijokas!! Drikka!!

    ResponderExcluir
  7. Você tá muito bonita Vanessa!

    Parabéns pelo emagrecimento, vejo que vc está lutando bastante e sempre que se empenha tem um bom resultado!

    BEijão, estou sempre por aqui

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!

    Muitos parabéns!!!

    Nós sabemos que conseguimos, basta nos esforçarmos... temos que ser presistentes e não desistir enquanto não atingirmos o nosso objectivo - força!

    Bom Fim de Semana
    Beijo Light
    CC

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa!!!!
    Menina... que fotos, hein??? Estás lindona... e eu também te achei mais magra... aliás, só não vê quem não quer, neh??? És uma vencedora já... pensa que agora falta pouco!!! :)
    Obrigada pelas palavras de conforto lá no meu blog... às vezes a gente quer sumir, mas devemos pensar em como será o amanhã... assim, criamos forças!!! Com certeza, amiga, quem ou o que nos faz chorar hoje, amanhã será só motivo de alegrias... ;)
    Vamos seguir firmes e fortes na RA... porque nós, sim, seremos dignas de aplausos mais adiante!!! heheheh
    Beijos, minha linda!!!
    Ótima semana...
    Cáie

    ResponderExcluir
  10. Vanessa...Parabéns !!! Vc é uma guerreira, e guerreira nunca desiste.
    Vou sempre acompanhar a sua conquista, pode contar comigo para o que precisar.
    Seu blog é lindo. Parabéns pelo o que conseguiu eliminar, muito bom!!!
    Visite meu blog, e se precisar de alguma coisa, conte comigo !
    Super beijo
    Suzana

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela perda de peso amiga...vc merece...Bjão e tenha uma ótima semaninha!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga coisa boa peso novo e menor que o anterior...hehehe!!!
    Que essa semana que começa hoje seja perfect e light!!!bjks

    ResponderExcluir
  13. Bela, meus parabéns pelo emagrecimento. Vamos firmes vc ta ficando mais linda a cada dia.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Ola, Vanessa, ate olhei uma agenda dessa para mim, vou comprar tambem é muito fofa, parabéns sua amiga secreta acertou em cheio.
    Vanessa, que legal homens na cozinha, descanço para vc, quero saber se esta boa a sua janta, rsrsrssssss.
    Òtima semana e continue firme na luta para eliminar mais quilos como aconteceu nessa que passou, pois vc merece.
    Bjim
    T+

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.