27 de outubro de 2008

A festinha de domingo

Oi amigas já estava com saudades e mil novidades pra contar, nem sei por onde começar, tive um final de semana agitadissimo, mas muito muito prazeroso.
PARABÉNS GABRIEL Hoje é niver do meu filhote Gabriel que esta fazendo 13 anos, e ontem eu fiz uma festinha familiar pra não passar batido, mas mal começou o dia foi aquela loucura.

A avó do meu namorido faleceu ontem de manhã, saímos correndo pra votar, depois passamos pra rever minha ex-sogra que já fazia alguns meses que não havia, pena que não foi nos melhores momentos, só sei que de tanto vai pra e pra ,cheguei em casa de tarde, aí começou outra correria, eu fiquei encarregada de fazer uma torta de frango, mas cheguei tive que fazer almoço, arrumar a casa, aí sim fazer a torta, encomendei o bolo e disse que ia buscar as 18hs , afff... só consegui sair de casa as 20hs, mas deu certo , meu filho ficou sabendo nessa hora, porque começamos a encher as bexigas, quanta felicidade em seu rosto, me abraçava e beijava dizendo o quanto estava feliz.
Foi uma farra, principalmente na hora do parabéns, ele pegou glace do bolo e se auto lambuzou, mas minha sobrinha já meteu o dedão e sujou meu nariz... depois todos entrou na farra, e eu que nem louca gritando para pararem... e rindo adoidado, mas me recordei que nunca nos aniversários de casa tivesse algo parecido, sempre era aquela musica, apaga velinha, primeiro pedaço e ponto, mas essa foi mais que diferente, não teve como cantar a musica direito, o primeiro pedaço meu filho comeu, todo mundo se achou diet e atacaram meu refrigerante, mesmo tendo os outros... muitas gargalhadas, chifrinhos nas fotos, muito bom mesmo!!!
Era bem familiar , meus filhos, meus sobrinhos ( Katy e Ailton), minha vizinha com suas filhotas, e o melhor amigo do meu filho, já o pai só chegou no final , teve que trabalhar.
Mesmo assim parecia que a casa estava lotada de gente, o cansaço é o mesmo pra mim.
Na hora do parabéns filmamos com a camera digital, meu filhote com mais tempo vai colocar o youtube e depois pretendo colocar aqui se tudo der certo.
As fotos vou colocar algumas para vocês terem noção da alegria.

Mas voltando pra RA...rss
Aí... bolo de chocolate com morango, torta de frango, pão com carne louca...hummm
sinto que comi com moderação, mas sem grilos.
Hoje fui trabalhar as 10hs devido uma reunião de urgência, mas sai as 16:30hs, e levei bolo e torta para minhas companheiras de trabalho, e claro que levei pra mim também, mas amanha volto a minha RA nos conformes.
"eu e minha sobrinha Katy"


Agora preciso descansar , estou com uma dor nas costas terríveis e com muito cansaço e sono.
Beijocasss e otima semana com muita força!!!

12 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhh parabens para o Gabriel!!!

    nossa que domingo corrido esse o seu hein...

    Adorei as fotos... Vc tem uma familia muito animada!

    Bjinhusss
    Debi

    ResponderExcluir
  2. Oi oi oi...primeira vez no bloguinho...achando tudo lindo e q festinha animada viu...aiaiai q eu fiquei toda interessada nesse bolo...rrsrsrs!!!Xerussssss!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Ai, o meu final de semana foi parecido, só que minha filha completou 4 aninhos, fiz um bolinho para ela, mas não tinha tanta gente assijm, minha família está toda no sul, os parabéns somente nós os pais dela cantamos, depois veio os padrinhos dela para visitá-la.

    O importante é isso, comer com moderação, daí a gente fica sem grilos. Afinal, até as magras comem bolos em festinhas de aniversários, só que com moderação.


    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de festa heim amiga, parabéns para o teu filhão...Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia de farra!
    Minha R.A. anda pe´ssima né amiga, achei que ia entrar nos trilhos ontem, mas como indo pra hospital e não tendo horário pra nada? E hj tô tão desanimada...com frio... sem vontade de ir pra academia... aaaaaaaaffffffffffff... sei que preciso sair e espairecer., mas tá trahs viu!
    Beijos e amie as fotos... a animalão de vcs está ótima... dá pra sentir a alegria e a energia super positiva que estava comtagiando a festa! hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Va...passei pra deixar um bjo...
    tenha uma semana maravilhosa...bjssss

    ResponderExcluir
  7. que farra boa, neh, faz bem pra gente essas coisas.
    Bom volte pra R.A que ela tb faz bem
    bjs e Parabéns ao seu filhote.

    ResponderExcluir
  8. Linda festa,parabéns pro filhão!!!!beijos

    ResponderExcluir
  9. Vanessinha do meu coração
    Parabéns para o Gabriel! E para ti!
    Amei as fotos!!
    Beijos de carinho

    ResponderExcluir
  10. Que farra hein amiga!!
    Mas é muito bom sair da rotina de vez em quando, ainda mais quando é pra comemorar niver do filhote!!
    Nessa ultima foto da pra ver que vc ta gatona hein!!fiu fiu!!
    Ta ficando linda amiga, corpão de gata!!

    ResponderExcluir
  11. voltei para ver as novidades...é sempre um prazer passar por aqui.

    Boa semana

    carla

    http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.