28 de outubro de 2008

DESISTIR JAMAIS- quer participar?


Lembrando que só falta 2 dias, então pra quem quiser participar corra e faça sua inscrição.


Amigas eu estou bem, minha RA de ontem pra hoje esta sob controle, ando muito cansada devido muitas atividades, levantando cedo e resolvendo questões pendentes, mas enfim esta tudo caminhando bem, realmente não posso me queixar, me sinto muito feliz comigo mesma e preparada pro que der e vier sempre, afinal estamos nessa vida para aprender!!!

Hoje e sempre força amigas!!!

Obrigado pelas visitinhas, vocês são 10!!!

beijocas

15 comentários:

  1. oi estou te fazendo uma visitinha, estamos lutando por algo em comum que é emagrecer e vai ser legal mantermos esse intercâmbio sobre nossas experiências... boa sorte bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Vanessa, lhe indiquei para uma brincadeira, ela ta no meu blog.

    já estava esquecendo de me inscrever nesse desafio, vou passar agora lá

    Bjinhusss
    Debi

    ResponderExcluir
  3. Oi vanessa! estou com saudades de vc! ainda não tinha visto as fotos do niver do seu filhote, estão lindas! dá para ver que todos se divertiram muito. Amiga na foto que vc aparece de corpo inteiro está super magra e super gata!! Beijokas amiga!! Até breve...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita.
    Volte sempre.
    Te linkei, ok?!?
    Bjim....

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, bom saber que vc esta bem!

    Continue firme ai na RA! Beijos e ótima quarta pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Van, que saudades! Adorei as fotos do seu Blog, seus filhotes são umas graças! E sua R.A. está caminhando de vento em popa, heim? Parabéns, vc merece tudo de bom!
    Então, essa coisa do cabelo é uma droga, adorava meu cabelão, mas estou convivendo bem com meu cabelo tamanho mini, pelo menos é mais prático. A gente tem sempre que ver o lado bom das coisas, né? Um beijão e continue sempre firme. Tá lindona.

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou correndo fazer minha inscrição, estou afim de participar...Bjão

    ResponderExcluir
  8. Olá, VAnessa! Que bom saber que a sua R.A está bem, ainda mais por estar sempre na correria.
    Vi que vc tem tabela no seu blog, estou há um tempo tentando colocar uma no meu e não consigo, vc poderia me ajudar? Desde já obrigada, abs

    ResponderExcluir
  9. Olá, VAnessa! Que bom saber que a sua R.A está bem, ainda mais por estar sempre na correria.
    Vi que vc tem tabela no seu blog, estou há um tempo tentando colocar uma no meu e não consigo, vc poderia me ajudar? Desde já obrigada, abs

    ResponderExcluir
  10. oie vam,

    olha só... muitas atividades são estressantes mesmo, mas melhor fazer afora do que depois.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que bom que esta firme e forte na RA, tomara que resolva logo esses problemas em sua vida e possa relaxar. Bjim
    T+

    ResponderExcluir
  12. oI AMIGA,VALEU PELA DICA,VOU ENTAR NO DESAFIO SIM!!mAS ME DIZ AI,COMO FAÇO PRA EXIBIR UMA LISTA EM MEU PERFIL DOS BLOGS QUE EU ACOMPANHO?nÃO ESTOU SABENDO.OBRIGADA E BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  13. Se sentir bem consigo mesma é algo muito bom! Super gostoso!
    Te achei bem pra cima neste post.

    Que bom!!
    Abraços
    Daiene

    ResponderExcluir
  14. Amiga, te indiquei para uma brincadeira lá no meu bloguinho...Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Ow inveja de vc...
    Eu estou descontrolada esse mês...
    Queria participar do desafio mais eu num entendi muito o regulamento =/
    bjo

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.