29 de julho de 2008

O que esta acontecendo...


É verdade, parece que alguma coisa acontece e eu não estou prestando atenção.
Ontem tive um dia normal, fui trabalhar e levei meu café da manhã ( bolacha, leite desnatado e mamão) no almoço ( arroz, feijão, frango e salada) e de tarde em casa, comi maça e mexerica, tudo indo muito bem, no jantar fiz arroz, feijão, frango com abóbora e salada, jantamos eu, meus filhos e meu amore, é claro que fiquei com a salada e o frango c abóbora, e fim de noite uma mexerica, tudo bem. Mas hoje, o café foi legal, levei leite, pão de centeio light e morangos.
No almoço levei arroz, feijão, abóbora e 2 almôndegas, hummmm delicia, mas agora a tarde em casa, fiz 30 min de bicicleta e após comi uma mexerica e um pacote grande de salgadinho( aqueles de bacon), por fim chupei 4 pirulitos.
Tentei me distrair assistindo aquele filme "P.S EU TE AMO", mas não ajudou muito, no fim do filme me senti meio deprê ( o filme é lindo demais,gostei, mas acho que deveria ter assistido em outras circunstancias) aí parei pra pensar e nossaaaa fiquei tão desanimada, ah quase me esqueço também comi um potinho de gelatina light.
Sei que ando meio stressada, problemas no trabalho, problemas na família, problemas com amore, e vai ajuntando tudo, e por mais que eu cuspa pra fora, sempre fica um resíduo dentro de mim, as vezes penso tanto que parece que minha cabeça vai explodir, começo a procurar algo que me faça rir, me desestressar, as vezes leio algumas piadas, ou vídeos no you tube, sempre tem uns bem engraçados, alivia um pouco.
Sei que toda vez que me sinto assim, no dia seguinte parece que nada aconteceu, é uma questão de dormir e acordar só no dia seguinte, e se achar a mais bela das belas.rssss
Parece uma utopia, mas não é.
Ahhh... desabafar sempre ajuda, problemas todas temos, a melhor solução é aquela que lhe cabe naquele devido momento.

P.S = "ADORO VOCÊS AMIGAS"... Rsss.
...

8 comentários:

  1. Oiiii

    Fiquei tã contente com o teu comment positivo no meu cantinho, venho cá e tu estás assim?!?! Então querida... sabes que tdo tem solução (menos a morte é que não) tudo se vai resolver... mas dou-te um conselho, tens que separar esses problemas da RA, uma coisa não tem nada a ver com a outra, tens que ter força ok!!!

    qq coisa diz...

    Boa 3ª feira
    Beijo Light
    CC

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinha...
    Pois é... vc tem filho, né?! aí acaba tendo engordiet em casa.
    Eu nem compro pra não correr o risco... mas não tem crianças aqui.
    Compra uns trident pra ter em casa... e vamos mastigando...rs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita amiga! Aos poucos vou recuperando o ritmo!bjks

    ResponderExcluir
  4. Passando pra conhecer teu cantinho, também assisti ao filme e adorei.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Depois me conta como ficou... qaul receita vc vai fazer a do strogonofe ou a do frango empanado no forno?!

    ResponderExcluir
  6. Ai miga linda, todos nós passamos por esses momentos chatos!!!
    Sabe aquele livro que comprei faz uma semana (tem a foto no blog) sobre a dieta dos médicos da OPRAH ??? Compra MESMO. estou quase acabando de ler e é SUPERBO, mas lê do principio ao fim sem ficar saltando de página. Vai te ajudar imenso, tem capitulo dedicado à alimentação emocional que é fantástico.

    Tu és PODEROSA!!!
    Força miga linda!!!
    Mil beijos muito carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. Van, obrigada pelo carinho e pela homenagem em seu Blog. Adorei. =**

    Com relação ao seu ultimo Post: Sabia que chorar, muitas vezes, ajuda? A gente tem a tendencia de evitar chorar, mas quando estamos nos sentindo assim, meio perdida, sem saber direito o que fazer, desanimada, procura chorar, colocar o sentimento pra fora, pois as lágrimas lavam a alma e logo depois vc sente uma melhora imediata. É como se vc estivesse respirado novamente.

    Tente colocar os sentimentos pra fora. Identificá-los. Trate cada um deles com carinho, mesmo que seja a tristeza, pois vc é humana e merece ficar triste. Dê tempo a sua triste za e não tente distraí-la. Vc se sentirá melhor ao vivê-la.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  8. Desabafar e dormir. Não conheço melhor remédio. Ultimamente quando me sinto sem saída: durmo. Durmo até me cansar de dormir.

    E sabe que as vezes só é preciso 'passar' o tempo, as idéias vão clareando, os acontecimentos amadurecem, e tudo fica mais "tranquilo" embora continue difícil.

    Beijos

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.