5 de julho de 2008

Dia B........BALANÇA 09




Olá amigas... que saudade, é uns dias sumida de novo, ta fogo viu... é familia e trabalho essa semana foi demais... mas espero que normalize um pouco.
Hoje eu fui na reunião dos VP´s e foi muito legal, eu ELIMINEI - 0,900 kg e estou muito contente, o esforço as vezes é arduo, mas vale a pena.
Infelizmente preciso dizer que a Katy, minha sobrinha predileta, aquela que me levou na reunião, que me incentivou, é ela mesma, desistiu de ir e diz que vai fazer um teste e tentar sozinha... bom a vontade é dela, eu não queria que fosse assim, espero que tenha muito sucesso, e eu continuo é claro, as reuniões são muito prazerosas e me fortalece cada vez mais.
Tenho outras coisinhas pra contar... mas preciso ir trabalhar, logo atualizo as novidades.
Beijosss e muita força!!!

4 comentários:

  1. Parabéns Vanessa!! É sempre bom eliminar peso! Bom, quanto a sua sobrinha, cada um tem o direito de fazer suas próprias escolhas, né?
    Vamos torcer para que tudo dê certo para ela. Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Não desistas Vanessa. Tenho um pressentimento que a tua sobrinha se vai arrepender. Mas cada um deve seguir as suas próprias vias e a maior parte das vezes é a dar cabeçadas que a malta aprende (grande ditado! e eu que o diga).

    Quero saber quais são essas novidades, deixaste-me super curiosa.
    Beijos e até logo.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Vanessa, porque companhias são agradáveis, mas não podemos esquecer que só nós somos capazes de saber o que é melhor para nós e ir até o fim.

    Conte comigo, mas, principalmente, conte contigo mesma!

    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Querida Vanessa!!
    Parabéns pelo peso perdido!! Fico mt contente com a tua determinação na RA
    Não deves desistir do programa e acompanhamento. Sempre que quis fazer sozinha, acabei fazndo asneira e a engordar....Mantem-te firme!
    beijo grande

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.