15 de junho de 2008

PINTANDO O 7...

Meninas... hoje não tive tempo de postar e nem fazer minhas visitinhas que tanto adoro, mas hoje foi o dia P... pintar a cozinha, estou cansada demais, tudo começou as 8:00 hs e terminou 22:00 hs, ah... isso porque já vi que tem que ser feito uns retoques, amanha eu faço, vou tomar um bom banho e dormir, imaginem as dores que estou, braços, pernas, todo o corpo, mas valeu a pena, me distrai e nem fiquei pensando no que aconteceu ontem, virei a pagina, e essa semana já é outra.
Muito obrigado pelo apoio de sempre, vocês sabem que podem contar comigo também.
Beijosss e até...
FORÇA SEMPRE!!!

4 comentários:

  1. Depois quero ver foto da cozinha lindona!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola querida amiga blogueira!

    Convido voce para conhecer o meu espaco: http://diariodefrida.blogspot.com/ . Neste espaco falarei de assuntos pertinentes a vida de mulher: RA inclusive, mas uma visao critica de toda a influencia as quais estamos submetidas. Tambem estarei focando a importancia de nos cuidarmos de toda a triade: cabeca, corpo e alma!!! Venha me conhecer!!! Meu codinome e Frida, pois sou fa da Frida Kahlo, um exemplo de mulher guerreira e afinal, e o que somos!!!
    Estou propondo um blog diferente o qual me satisfaz dia a dia pensar na analise do dia. Ja tive outros blogs, mas este e uma proposta diferente!!!
    Bjs e muita sorte na caminhada!!!
    Frida
    http://diariodefrida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OLha, também tenho que pensar em pintar a minha cozinha e renovar uns móveis...
    E queima-se umas calorias! Até gosto de pintar :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, primeiro vou comentar o outro post. Olha, sei que é fácil falar etc. e tal, mas eu tenho uma experiência grande neste processo, é chão pra caramba percorrido e falo de coração e mente: por mais que seja chato, na hora, ver que deu uma caprichada a mais e o resultado não foi como você esperava, o resultado é positivo sim, é passo dado à frente, você evoluiu, avançou na direção do seu objetivo. E esta caminhada, minha querida, não é feita só de grandes passadas. Ela é composta de passos largos e outros bem curtinhos, às vezes alguns mais para trás, tropeços e tudo mais. E se a gente aprende com tudo, fica cada vez mais capacitada a seguir e vencer.
    Pegue 2 tabletes de margarina, cada um de 100g e esfregue no cabelo ou no corpo, parece tão pouco, mas no corpo e no cabelo fazem uma lambuzeira danada. E é uma lenha para tirar. Imagine só estes 200g dentro de você, em gordura, que foram eliminados graças a uma atitude bacana da sua parte, com uma alimentação mais adequada e atividade física! A sua expectativa era maior, mas veja só, ela não foi descumprida, ela só não foi totalmente cumprida AINDA! O seu corpo não é um saquinho plástico com gordura que basta virar de cabeça pra baixo e sacodir que cai tudo de uma vez. Aliás, se você abrir um pacote de gordura, no começo vai sair rápido, depois vai ser devagar, se não torcer e retorcer é uma lenha!
    Tenha paciência, não se abata tanto, porque assim como nem sempre nós esquecemos tão rapidamente assim algo que nos chateou mesmo que já esteja acontecendo um monte de coisas boas, o nosso corpo também precisa de tempo para assimilar totalmente só o que estamos fazendo de bom por ele!
    E mais: nem sempre o resultado da balança corresponde exatamente À realidade naquele dia/hora. Dependendo do seu grau de ansiedade, dependendo de como estão os hormônios naquele período, dependendo de como estão as suas emoções, o seu funcionamento fisiológico e tudo mais, o resultado pode ser mascarado. Só pegando firme e indo em frente, com paciência e perseverança, você verá o resultado real e garanto, ele será lindo!
    No mais, estou aqui torcendo para que o resultado também desta trabaheira em casa lhe traga muita satisfação. Como tudo na vida, no processo de RA e na pintura da casa, tudo é um dia de cada vez né?
    Beijo
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.