16 de junho de 2008

Tô pagando....rsss

Que dia amigas...
Enfim começou a semana, hoje quando acordei, só podia sentir dores musculares muito forte, mas ao olhar a cozinha... nossaaaaaa...precisava de alguns retoques, com paciência eu pintei as falhas...rsss
Não tive tempo para ir na academia, não sei como vou fazer essa semana, minha mãe chega quarta-feira, e o que mais quero é aproveitar meu tempo livre com ela, mas preciso também de pelo menos uma hora na academia.
Ah comprei o tal do chá branco, meio carinho achei, mas tudo bem, tenho comprado umas coisinhas bem carinhas, esse negocio de comer pouca gordura e açúcar, nada tá barato, frutas e legumes, nem se fala... mas prefiro me desdobrar e comprar alimentos que me ajudem nesse processo, minhas amigas que trabalham comigo, não tem tempo pra ver meu blog, então eu sempre estou comentando o que acontece nesse mundo e o que acontece comigo, as vezes falam dos gastos que estou tendo, realmente dobrou, mesmo quando comia de qualquer jeito e qualquer coisa, mas quase tudo tem seu preço, e se gasto muito, com certeza não estou gastando com bobeiras, vejo como um investimento... estou investindo em mim mesma, os resultados já aparecem, minha saúde esta melhor, tenho mais disposição do que antes, stress, dores de cabeça, ansiedade, etc... dá pra contar nos dedos de uma mão, as vezes que senti.
Tudo isso e muito mais não tem preço.

Meu corpo todo agradece, e afinal de contas quem paga?
Rsss....Eu... TÔ PAGANDOoooo... então o problema é meu!!! rsss.... não aguento de tanto rir!!!

Beijosss amigas e otima semana de muita força e sucesso!!!

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiiii
    Pois, fazer dieta fica caro rssss
    Mas vale a pena! É um grande investimento na nossa auto estima e a cabeça começa a funcionar muito melhor!
    Beijo e força!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.