6 de maio de 2008



O dia começou tendo em mente a caminhada, e foi uma caminhada de

40 min. porem não foi muito agradável, devido ter que desviar de carro, buracos,

pessoas etc, é ruim caminhar assim, mas ao longo do percurso decidi que somente

uma academia poderia resolver em partes essa questão, e devido ter ido por um outro caminho, eu avistei uma academia e fui ver como funciona, gostei muito e

estou empolgada, e começo quinta-feira e seja o que Deus quiser e eu quero!!!!

Passei muito bem o dia, muitas coisas boas aconteceram, agradeço por mais um dia

de vontades e desafios.

Até mais.

Bjssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.