8 de maio de 2008

CANSADA É POUCO, TÔ ESGOTADA!!!


Que dia!!!
Hoje foi um longo dia, meu primeiro dia na academia,fiz 30 min de esteira e 20 de bicicleta, não foi fácil, e pensar que quando parei, o professor queria que eu fizesse step ou abdominal.,,!!!
Dei uma risadinha e claro que não aguentava mais nada,acho que ele falou, pra me testar. Cheguei em casa e a vontade que tinha era de comer,comer e dormir, mas muita cautela nessa hora, me contive claro, e os pontos? vão bem obrigada, to me mantendo muito bem.Apesar que passei por umas raivinhas (homem), tudo bem, queria comer um chocolate gigante, mas troquei por uma barrinha de cereais de brigadeiro só 2 pontos, o ruim disso, é que de brigadeiro passa longe,Rssss.Bom amanhã é sexta, dia de malhação,trabalho e HAP HOURS com amigas.
Mas não pretendo vacilar.
Bjssss e até mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.