10 de maio de 2008

Dia B........BALANÇA 2


Realmente sexta foi difícil, mas com muita garra fiquei 80 min. na academia
otimo, mas após o trabalho aquele bate-papo com amigas, aí viu
estava tudo tranquilo até que resolvi tomar um sundae
, sozinha é claro, mas
após acabar tive aquela sensação de peso, bom feito esta feito e pronto.


Hoje fui tranquila sem muita expectativa, eliminei 600 grs.Só???

NÃO. Levando em consideração que em 2 semanas eliminei 3.700 Kg, ops!!!

É bastante, e to considerando a perda total e comemorando porque estou emagrecendo bem e com muita saúde e disposição.

Pensamentos positivos, força de vontade e
não se acomodar,você pode buscar o caminho mais fácil, mas talvez não seja duradouro após um tempo verá que não saiu do lugar, e se me perguntarem porque o caminho mais difícil, direi que realmente você depende de você ,de mais ninguém, não depende de remédios, de pessoas, é você e sua consciência e vontade de mudar, virar o jogo e mostrar a você mesma, e não para outras pessoas que você pode.
"QUERER É PODER"

Ah,um maravilho dias das mães a todos!!!

Até breve.......amanha. Rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.