17 de maio de 2008

Dia B........BALANÇA 3


GENTE QUE ALEGRIA LOGO PELA MANHA, LA FOMOS NÓS, EU E A kATY PARA VP, E SURPRESA ELIMINEI
NADA MAIS E NADA MENOS QUE ...............................
HUMMMM 1.000 kg, é isso mesmo emagreci no total 4.700 Kg que superação e dedicação e claro a certeza de plantar e colher bons frutos.
BJSS e desejo de coração um otimo fim de semana
para todos, ah e você Katy não desanime pois
empatar não significa perder ou ganhar!!!!
"Sejas forte, não como o vento que a tudo destrui, mas como a rocha que a tudo suporta."
"O rio somente alcança seus objetivos porque aprendeu a superar os obstáculos; seja como ele."

2 comentários:

  1. Pois é Titita querida!!!!!!
    Nunca me passou um dia pela cabeça de estarmos juntas nesse barco.....
    Bom eu te levei e agora estou praticamente sendo carregada por você rsrsrsrsrsr.
    Me orgulho muito de vc, da sua garra , sua perseverança e sua ganancia, não de comer mas sim de emagrecer......
    Hoje me espelho em vc e sei que pode demorar mas vou conseguir também, pode ter certeza......
    Nós vamos contar pontos pro resto da vida rsrsrsrsrsrs e seremos 2 Vp magras e felizes......
    Obrigada por estar do meu lado e me apoiando sempre não deixando que eu desista a cada sabado....
    Te admiro e te amo muitãoooooo
    Bjsssssssss Katy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!
    Vc é uma vitoriosa!!! Permaneça firme no seu objetivo hja o que houver, ok???!!
    Bjks e vamos q vamos!!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.