18 de maio de 2008

MEU DOMINGO


Bom dia

Que domingo gostoso, não é? Se é, acordei muito bem hoje, fui ao supermercado comprar

tudo e mais que estava faltando, almocei muito bem e me mantive o dia todo e a noite também,

fiquei mais motivada por me controlar melhor e estou conseguindo controlar minha ansiedade, principalmente quando me desafeto com alguém, estou de parabéns.
Que todos tenham uma otima semana de muita força e saúde.
Bjsss

Um comentário:

  1. oi vanessa,
    Eu acho que o decidir tbm é difícil, pois da boca pra fora já tinha decidido várias vezes emagrecer, só agora realmente eu conseguí!!!!
    Mas que bom que vc gostou do meu blog, estou correndo atrás ainda da minha meta e não é fácil!!!
    Um abração visite-me à vontade!!!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.