16 de maio de 2008

Ultimo dia da 3º semana VP

E semaninha que passa rápido, e pensar que hoje foi o ultimo dia da 3° semana VP, é amanha começo na 4º semana, com muita garra e força de vontade.
Ultimamente adoro uma BALANÇA, e pensar que antes passava bem longe de uma, agora
adoro quando chega esse dia.
Não corri contar o tempo, fui na academia 3 x semana, segunda, quarta e sexta, os dias que eu não fui, foi devido a motivos especias, até que fiquei um pouco tristonha de não ir os outros dias, mas afazeres domésticos, filhos, e namorado, hummm não é fácil não, mas estou animada com os resultados e com elogias que estou recebendo, é muito gratificante saber que estou com saúde e que minha auto estima esta melhorando e muito. Então até amanha.
Bjsss e obrigado a todos que acessam o meu blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.