31 de maio de 2008

Dia B......balança 5






Bom dia amigas...


Que friozinho gostoso de ficar debaixo da coberta, vendo TV, e comendo?! Até que pode, mas vai depender do que se come!!!


Hoje como de costume é sagrado ir na reunião dos VP, e claro que pesar, hoje cedo fiz um resumo na minha mente, de como me comportei na semana, senti que alguns momentos exagerei, como comer mais chocolate, eu estipulei que por semana posso comer 1 chocolate de 30 gr, mas comi, 1 diamante negro, 1 sonho de valsa, jamais irei me culpar por isso, pois foi tudo dentro dos meus pontos. A semana não foi das melhores, mas o resultado foi otimo. ELIMINEI 800 Kg, bom de mais, vibrei por mais essa conquista!!!


Surgiu um fato novo pra mim, a Katy essa semana começou na academia o Muay Thai, apesar de ficar dolorido no começo, esta muito empolgada, na semana seguiu bem RA, porém ela adquiriu 0,600 Kg, como explicar pra ela que a consequência pode ser a massa magra, que adquiriu com a luta, é difícil mas ela vai entender, conversei bastante com ela, pois não posso vê-la deprê mais uma vez, o apoio é tudo nesses momentos. Vamos aguardar!!!


Uffaaaaa....... quanta diferença faz -800gr.

5 comentários:

  1. Cada grama a menos faz uma diferença enorme para nós! É o resultado do nosso esforço diário que não é pouco!

    Logo vou para a academia e pretendo ganhar massa magra para poder pesar um pouco mais (por enquanto meu exame de bioimpedância diz que normal para mim é 54 quilos, mas eu quero ganhar massa magra e pesar 60 a 65, que acho mais bonito)...


    Bj

    ResponderExcluir
  2. oi amiga,jogar fora 800gramas é pensar que voce jogou fora um pacotinho de manteiga de 500grs mais um de 300g..é muito né? VC TA FICANDO LINDONA....ARRASOU....GANHOU 5 ESTRELINHAS HOJE....BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Primeira vez que venho em seu cantinho!
    Vejo que vc está progredindo! Parabéns! Voltei com o meu blog recentemente e confesso que peguei forças hj, no encontro da blogosfera light aqui do RJ!

    Logo logo estarei recebndo notícias boas da balança!

    Parabénssssssssss!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oiee! obrigada pela força!!
    e não esqueça que cada grama a menos é resultado e uma das batalhas mais importantes da nossa vida: o bem estar físico e pessoal! beijinhooos

    ResponderExcluir
  5. Opa, Opa, Parabéns tanto por seguir a RA direitinho quanto por ter eliminado 800 gramas. Vc está vitoriosa. Uma grande menina. :)

    Quanto a sua amiga, cada organismo funciona de uma maneira. Quando fui para o Spa tinha gente que primeiro engordava para depois emagrecer, então não deixe ela ficar apreensiva, diga que é normal.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.