30 de maio de 2008

BRINCADEIRA - AUTOCONHECIMENTO?

A Vania ( http://meu-emagrecimento-vania.blogspot.com ) carinhosamente me repassou essa brincadeira e preciso dizer o que estava fazendo há 10, 5, 2, 1 ano, ontem e hoje, espero que minha memória não falhe, fiz até um rascunho, mas não sei não, acho que muita coisa eu esqueci, vamos ver:

Há 10 anos...

1 - Estava casada há 3 anos, e meu filho tinha quase 3 aninhos.
2 - Trabalhava como locutora em um bingo e vivia stressada.
3 - Acreditava no meu casamento, achando que seria pra sempre.
4 - Não queria ter mais filhos, minha vontade era ter um filho único.
5 - Parecia cigana, vivia mudando de casa, encontrava uma melhor e queria mudar.

Há 5 anos...

1 - Separada há 1 ano.
2 - Trabalhava em casa com chocolates ( pão de mel, truffas e ovos de pascoa ) .
3 - A atual esposa do ex-marido infernizava minha vida.
4 - Comecei a sair com os amigos e beijar muitooooooo.
5 - Me achava gostosa e não gorda.

Há 2 anos...

1 - Minha mãe estava morando no interior de SP e eu me sentia mais sozinha do que nunca.
2 - Completava 2 anos de empresa, onde atualmente eu trabalho.
3 - Tive que por um bom tempo carregar uma cruz familiar, onde sofri muito e minha vida se tornou um inferno.
4 - Tive muitos amigos, mas nos momentos em que mais precisei, poucos estiveram ao meu lado.
5 - Mas uma vez tive que decidir fazer da minha vida e dos meus filhos, e deixei tudo pra trás e mudei de casa e de cidade, pra finalmente ter um pouco de paz.

Há 1 ano...

1 - Feliz por viver em paz com meus filhos.
2 - Trabalhando e aprendendo cada vez mais.
3 - Comia sem me preocupar se era saudável ou não.
4 - Um momento emocionante e inesquecível na minha vida, foi o casamento da minha irmã-sobrinha.
5 - Conheci o anjo da minha vida, meu ED.

Ontem...

1 - Não fui na academia.
2 - Coloquei minha vida em dia.
3 - Meu anjo sempre me surpreendendo, me demonstrou um ato de respeito e amor por mim.
4 - Almocei com meus filhos e love, e foi maravilhoso como estão entrosados um com o outro.
5 - Trabalhei exaustivamente, mas por tudo que passei hoje, valeu a pena, terminar o dia cansada.

Hoje...

1 - Mesmo com o tempo chuvoso, fui para academia, caminhei e pedalei muito.
2 - Me mantive bem na RA. e espero que amanhã eu obtenha bons resultados.
3 - Emprestei dinheiro para parente ou melhor dei, contra minha vontade, mas devido ser
por motivo de saúde, eu relevei.
4 - Trabalhei em tranco e barranco, com dores nas coxas e braços.
5 - Em casa, tomei uma sopinha ( 1 ponto ), e estou aqui postando e respondendo ao carinho de
tds que deixam um recadinho ou brincadeira pra mim.

Repasso para...
Tatá http://angelgasper.blogspot.com/
Beth http://elizabeth-soares.blogspot.com/
Cris http://utopia-cris.blogspot.com/
Adma http://admadesistirjamais.blogspot.com/


Bjsss

Um comentário:

  1. Viche que vida mais tumultuada! Mas vc é guerreira mesmo!

    Locutora de bingo eu adorei! Então você deve ter uma bela voz!!!!!

    É legal lembrar, né, mas tem coisas que agente fica feliz porque passou!

    Bj

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.