24 de maio de 2008

Dia B........BALANÇA 4 E RESULTADO DE 1 mês



Estrelas do meu coração, hoje pela manhã é reunião no VP, e pesar e pesar com gosto, não tive aquela sensação que antes eu tinha de ansiedade, estava tranquila, no fundo sabia que a semana não foi de exageros, utilizei todos meus pontos (31) e teve um dia que usei 5 pts do flex, e o jantar pra ser sincera nem contabilizei os pontos no meu diário, mas depois eu vou fazer isso.

Vamos pro que interessa, eu eliminei 1,700 Kg e a Katy que semana passada havia empatado eliminou 0,600Kg, que maravilha fiquei muito feliz, acho que mais por ela do que por mim, ah mas não vão pensar que não estou feliz, com certeza estou e muito, em casa gritei de alegria porque agora minha cota diária é de 30 pontos, sai da maledeta casa dos 31, graças a Deus e a minha força de vontade, foi um mês de adaptação, que muitas vezes chorei escondido, tive vontade de parar, mas são sentimentos em segundos, muito rápido, da e passa, tenho um orgulho imenso e me olho no espelho e me amo mais e mais, foram 30 dias e eliminado 6,400 Kg, é só o começo, tem muita coisa pra enfrentar ainda e eu sei muito bem.

A Katy me perguntou hoje o que notei de diferença em mim, disse e vou dizer mais:
  • Pulei do numero 52 para o 50 ( calça jeans) e sinto uma folguinha na calça.
  • No espelho vejo a diferença no culote e nas costas ( pneuzões).
  • Pescoço e rosto nem se fala quando comparo com outras fotos de 1 mês atrás.
  • Desde que comecei, não tive mais dores de cabeça daquelas terríveis.
  • Minha auto estima melhorou muito, ah e o apetite sexual também...rsssss.
  • Os exercícios físicos me ajudam na queima de calorias e também alivia meu stress.
  • Tenho mais disposição ao acordar e estou dormindo melhor.

São muitas mudanças no organismo e na mente, mas o importante para mim, é que:

  • Estou feliz !!!
  • Me amo mais !!!
  • Me valorizo muito!!!
  • Estou emagrecendo com saúde!!!
  • Tenho consciência de que VP é pra sempre!!!
  • Aprendo todos os dias, que antes tarde do que nunca!!!
  • E se me amava gorda, me amarei cada vez mais emagrecendo!!!

AGRADECIMENTOS

  • DEUS... por nos momentos terríveis, me dar força interior
  • FILHOS... por vibrar cada vez que elimino, pois sabem que meu peso se torna $$$ pra eles
  • FAMÍLIA... pela Katy, se não fosse o convite e o incentivo, continuaria estacionada, pois nunca pensei em participar de nenhum programa de emagrecimento, que dirá reeducação alimentar
  • MÃE... mesmo morando longe, me apoia muito e fica cada vez mais orgulhosa, quando nos falamos por tel. e ela fica emocionada.
  • NAMORADO... sempre me diz que tudo esta sendo favorável a minha saúde.
  • AMIGOS... os verdadeiros vibram pelas minhas conquistas e me estimulam com palavras de otimismo todos os dias, e algumas amigas fofoletes, percebo que esperam ver resultados em mim, para assim resolverem mudar de hábitos, é nesses momentos em que somento dou risada, porque falar falei, o começo de resultados estão vendo diariamente, então o que me resta se não partirem delas mesmas a vontade e força pra mudar.
  • ESTRELAS BLOGUEIRAS... realmente são estrelas que como eu, as vezes brilhamos mais, tem dia que não aparecemos mas estamos lá, brilhando por cada uma, dando apoio, força, compartilhando os momentos de alegrias e tristezas, e cada uma tem uma historia de vida, buscando sua meta ou objetivo, não importa o que seja, mas que a cada dia possamos colher os nossos frutos de esforço e determinação com qualidade e não quantidade.

BEIJOSS, ABRAÇOS E MUITA FORÇA.

4 comentários:

  1. Bom estou bem aliviada......... ufaaaaaaaa, mas que semana heim??? Pensar em desistir, enfiar o dedo na guela depois de comer um lanchinho de frango ( do mec)e chorar, chorar.....Ptz passou graças a Deus e ainda assim consegui perder umas graminhas....Mas decidi não passar mais por isso e me dedicar mais prá alcançar a meta, e prá isso preciso de vc Titita da sua força das suas palavras da sua positividade pra enfrentar sempre esse vicio (de comer)e entender que é prá sempre e não temos que se culpar pelas coisas que comemos desde que com muita cautela, e que não devemos ter muita pressa, mas um dia chegamos lá... juntas....Haaaaaa o cardapio do jantar foi bárbaro não é??!! Preparei tudo com muito carinho e o mais importante sem gordura ou óleo e degustamos sem nos empanturrar ou gorfar como faziamos antes rsrsrsrsrsrsr.....
    Adorei a compania vamos repetir mais vezes........
    Bjsssssss e ótima semana
    Katy

    ResponderExcluir
  2. Querida Vanessa,

    Meus parabéns peo seu progresso. Foi ótimo ler todas as suas conquistas! Continue assim que você chegará mais cedo do que imagina em sua meta.
    Estou torcendo por você.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Milhoes de parabéns, Vanessa!
    Mudar de manequim, eliminar todo esse peso no mês, e ainda melhorar a auto-estima!!! Tenho certeza que vamos conseguir! Estou feliz por você: sei que é uma luta dura e diária e os momentos de sucesso nos fortalessem muito para aguentar quando o "bicho pega"...

    Estamos juntas nessa: conte comigo sempre, adorei te conhecer!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa!
    Estive um tempo afastada do meu blog, mas já resolvi isso...rs.
    Parabéns pela eliminação! Ainda não olhei todo o seu blog, mas vou tratar de fazer isso logo, pois parece ser bem interessante!!!
    Um grande beijo e conte sempre comigo nesse processo de emagrecimento!!! Obrigada por adiconar meu blog, fico lisonjeada!
    Ainda nao sei como se produz um blog, o meu é bem simples, mas sempre estou descobrindo coisas novas!!!
    Bom final de semana para você!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.