24 de maio de 2008

ESCONDIDINHO......Hummmmmmmmm




Lembram que eu disse que iria jantar na casa da Katy, pois é , teve escondidinho de carne seca, (logico que levei minha camera pra tirar umas fotinhos) e founde de chocolate com frutas (morango e uva verde), que delicia, devido eu ter usado durante o dia pouquíssimos pontos, eu não comi com os olhos e não fui gulosa, foi uma porção moderada e o chocolate foi pouco, também não sou muito fã de chocolate derretido morno, gosto mesmo é de barra, se fosse aí sabe lá o que poderia acontecer, pensou...... vixi to fora.


Foi muito gostoso o jantar regado a papo descontraído, teve um momento de stress devido eu e ela ficarmos falando de pontos, vigilantes etc, sabe como é, o homem que não participa, não frequenta e ta pouco se lixando pra peso, pensam diferente de nós, e acabam achando que estamos neuróticas, meu namorado por exemplo ficou me dando algumas sugestões de dietas que pra ele funciona e pra mim não, então é questão de respeitar opiniões, somos diferentes e a diferença é que faz a nossa união.



Mas eu estou muito tranquila, sem peso na consciência e me sentindo otima, e espero trazer otimas noticias hoje, pois é dia de pesagem no VP, me aguardem meninas.



Beijos e força sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.