4 de maio de 2008

BAIÃO DE DOIS.......hummmmm

Era uma vez......
Hummmmmmmmm,Baião de dois?
Pois é!
Hoje eu ia almoçar na casa da Katy, mas ela falou de almoçarmos fora.

Naquele momento pensei.....to fu....... aí ela falou pra relaxar porque também
tem os pontos flex, pois bem, vamos almoçar.Antes uma salada bem colorida, mas qdo olhei para o Baião,vixiiiiiiiiiiiiiiiiii, foi fogo, mas comi bem,tomei
um único copo de cerveja pra acompanhar o Ailton e pra finalizar um sorvete de chocolate!!!

Nem consegui marcar os pontos de hoje, na minha cabeça foi tudo o flex, sei que na semana
me seguro muito bem com meus 31 pontos diários!!!

Ah,depois q voltei para casa, fiquei bem de tarde 1/2 milho cozido e 1/2 mamão e 1 pão integral.
VALEU, POR HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.