7 de março de 2013

Se motive!




Sempre precisamos nos manter motivados nesse processo de emagrecimento, eu ainda não coloquei fotos na geladeira, mas tenho fotos na parede do meu quarto, a mesma foto que me motivou há 4 anos emagrecer 22 kg, ambas me motiva na certeza da capacidade e força que eu tenho. Busque sua motivação, ela pode esta em você mesma.



Um comentário:

  1. Oi Vanessa!

    Que alegria ver teu retorno... É isso aí!!! Mesmo que a vida nos leve a dar dois passos adiante um para trás, não podemos desistir nunca. A vida é assim para todos... Para nós, o obstáculo maior provavelmente seja a obesidade, outras pessoas têm outros tipos de caídas e levantadas, assim é! Eu também... depois de ter emagrecido 26kg em 2008/09, engordei tudo de novo pela depressão que tive. Mas estamos na luta... iniciei o VP há 6 semanas e 6kg já se foram... Vamos lá!!! Vi que és VP também... então vamos a luta que a recompensa é boa demais e já sabemos!!! Beijos e força por aí ;)

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.