6 de março de 2013

Pão de alho light

Na reeducação alimentar, criatividade é sempre bem vinda, faz uns dias que minha mãe comprou pão de alho, esses usado de acompanhamento em churrasco, diga-se de passagem, é uma delicia, porém muito calórico, eu recusei e resolvi fazer o meu, porem na minha versão light.

Ingredientes:

2 fatias de pão integral
4 colheres sopa do molho de alho (que postei ontem)
1 fatia de mussarela

Preparo:
Umedeça as fatias de pão, coloque a mussarela e leve na sanduicheira, até ficar dourado. Prontinho.

Ficou muito gostoso, valeu à pena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.