4 de março de 2013

Pesagem

Ufaaaa...

Aos poucos os resultados aparecem, estou na R.A + atividades físicas  há 35 dias, eliminei 6,6 kg.
Nesses 35 dias muitas coisas aconteceram desde adaptação ao esforço, aprendendo a cada dia a lidar melhor com os obstáculos, feliz por conseguir a cada dia ter forças e focar no meu objetivo.
Tenho feito minhas atividades sempre após as 17hs, hoje resolvi fazer um teste, fazer alguma atividade antes do café da manhã, antes tomei um suco de laranja, no pique e quase desistindo ao 45 do 2°tempo, eu consegui 60 min cravado na bicicleta, após descansei um pouco e  fui tomar meu café da manhã normal, optei por 1 banana + 1 colher aveia + 3 torradas, mas depois me deu um sono, um sono terrível, não aguentei e fui deitar um pouco e dormi quase 2 horas. 
Depois fiquei pensando e rindo da situação, mas não vou desistir não, vou continuar fazendo as atividades pela manha e no final da tarde continua com a dança.
Por enquanto é isso.
Obrigada pessoal, por me acompanhar, compartilhar e ajudar com novas informações.
Força sempre!

Vanessa



Um comentário:

  1. é isso aí lindona.. estou muito feliz tb,, nunca imaginei que isso daria certo assim, e os resultados estão me surpreendendo muuuito, Graças a Deus, porque sm ele eu nao teria conseguido, Agora e ter mais foco ainda porque ainda falta muita coisa para eliminarmos neé, estamos só no começoo!
    bjimmm e força foco e fé!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.