3 de março de 2013

Desabafo


Boa tarde pessoal!

Eu assisti na época a esse programa e assisti hoje, confesso que na época fiquei normal, mas hoje apos assistir, fiquei um pouco depre, me vi um pouco na menina que diz ser feliz do jeito que é, que escolheu ficar assim, ser assim. Eu já pensei assim, passei anos e anos da minha vida gostando do que eu via no espelho, me aceitando do jeito que eu era, me relacionando normalmente, tudo perfeito, mas chega um dia e esse dia chega sim, que você não suporta mais, quer viver com qualidade, quer ter mais saúde, poder usufruir de coisas que sempre estiveram distantes.
Cada um escolhe o seu caminho, tem pessoas que optam pela cirurgia (cada caso é um caso, futuramente entro nesse assunto) ou dietas, dentre outros, eu escolhi a reeducação alimentar e atividades físicas, pode demorar? Pode! passei a minha vida brigando com a balança, eu não quero Recorde de tempo, eu quero emagrecer com saúde e sei que isso vai ser para o resto da minha vida. Que venha gradativamente, pra isso busco a cada dia renovar a força de vontade e correr atrás desse meu grande objetivo!

Sem querer, esse meu momento depre, eu fiz um desabafo, obrigada! Desabafar faz um bem, to me sentindo mais leve, rs. (verdade).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.