20 de fevereiro de 2013

Muito além do peso

Anjos, eu assisti esse documentário alguns dias atrás e fiquei de colocar no blog e no face, mas acabei esquecendo. Para quem não assistiu ainda, eu recomendo ter disponibilidade de tempo, por se tratar de um documentário de quase uma hora e meia.

Eu assisti e confesso que chorei, fiquei muito emocionada, pensei muito no meu filho de 12 anos que esta "gordinho" e por vontade própria ele quis assistir, foi muito bom, porque ele entende um pouco mais do porque eu faço reeducação alimentar e porque devemos cuidar da nossa saúde. Já mencionei algumas vezes que aqui em casa nada é fácil, todos gostam de legumes, verduras e frutas, mas adoram um docinho, salgadinho e a maldita coca-cola, porém aqui em casa ninguém gosta de ir para o fogão.
Então, nunca tem fritura porque eu não faço, eu ainda consigo manter um controle, mas o perigo é minha mãe, ela sempre compra umas besteiras, eu bem que faço minha parte e tento ao máximo dar o exemplo, mas nem tudo é como queremos e tem que se respeitar também. Assistem e indiquem para seus amigos, familiares, é um alerta importante!

Mais uma vez estou fazendo um DVD agora com aulas de jump \o/
Estou firme na R.A e com vontade nas atividades físicas, espero que os resultados futuros sejam satisfatórios.

Um beijo galera!

Força sempre!

Vanessa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.