4 de fevereiro de 2013

Minha motivação: Eu mesma!



Quando comecei a participar do Vigilantes do peso, passei a me motivar ouvindo as histórias de sucesso, acompanhei muitos blogs, sites, tudo relacionado a reeducação alimentar e saúde geral.

Infelizmente, não consegui continuar, comecei a olhar tudo a minha volta e esqueci de cuidar de mim e como engordei tudo, nem eu sei direito, aos poucos fui engordando e como eu disse eu não me preocupei comigo.

Mas hoje, tudo me incomoda, passei a minha vida toda gostando muito do que eu olhava no espelho, sempre gostei de ser gordinha, nunca passei por constrangimentos, me relacionava muito bem com os amigos e familiares. Faz mais de 1 ano que eu mais fujo dos amigos e dos parentes do que outra coisa, sempre tento evitar quando isso é possível, mas não quero mais isso, quero ser o que eu sempre fui aos meus olhos e aos olhos dos que gostam de mim e torcem pelo meu sucesso.

Por isso voltei com minha R.A e não tenho duvidas de que vou conseguir emagrecer e atingir meus objetivos.

Vou olhar todos os dias essa foto, tenho ela na porta do meu guarda roupa, todo dia me motivar e ter a certeza de que sou capaz, degrau por degrau eu chego la!

Obs: 02/02/2013  133,0 kg

2 comentários:

  1. Nossa,quanto tempo e quanta saudade de você!! Que bom que voltou disposta a se cuidar, a voltar a investir em você e em sua saúde, isso é muito importante. Bem vina de volta!! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!

    Sei como é, tb fui assim por mto tempo. As gordurinhas incomodavam mas não tanto ao ponto de eu querer mudar, fui me preocupando com outras coisas que eu "achava" que eram mais importantes do que eu.
    Até que um dia cai na real assim como vc, vi q se nos não nos colocarmos em 1 lugar na nossa vida seremos prioridade de quem? Temos que nos amar acima de tudo.

    Que bom que vc esta motivada, vamos que vamos.

    bj

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.