17 de fevereiro de 2013

Baila Comigo

Ufa... depois de passar quase a tarde toda no computador montando um DVD com os vídeos que mais gosto de zumba e danças coreografas, o  dvd ficou pronto e  esse é um dos meus favoritos.

Antes eu ficava na frente do PC, porem não conseguia dançar coreografias por mais que 10 minutos e hoje eu consegui fazer 30 minutos, meu filho de 17 anos "magrinho" me acompanhou e me empurrou pra cima, porque teve momentos que eu não estava mais aguentando e ele me ajudou muito, vou treinar bem essa semana e em breve faço um vídeo !



Um comentário:

  1. Aneem linda manda pra mim uns links , eu adoooooooooro zumba, adoro mesmo, mais nao consigo encontrar nada legal no youtube ;/
    http://nutricaovidasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.