28 de abril de 2010

RECEITA LIGHT

PRATOS DELICIOSOS COM
5 INGREDIENTES


O livro 5 Ingredientes, da coleção Cozinha Light do Vigilantes do Peso, é a melhor opção para quem procura nutrição, variedade e sabor com o menor número de ingredientes – e de PONTOS ! Entre saladas, aves, carnes, pescados, massas e sobremesas, 5 Ingredientes apresenta 76 receitas práticas que vêm com os ingredientes destacados no alto da página para facilitar a sua lista de compras. Compre já o seu!

1. Numa tigela média, bata os ovos com uma pitada de pimenta e sal. Reserve.

2. Aqueça uma frigideira grande antiaderente em fogo médio. Acrescente a linguiça e doure por 4 min. enquanto esfarela com uma colher. Escorra toda a gordura e acrescente o pimentão e a cebola. Cozinhe até amaciar por 3 min. Acrescente a ervilha e cozinhe por mais 30 seg.


3. Coloque a mistura do ovo na frigideira e reduza o fogo para médio-baixo. Sacuda a frigideira várias vezes para que a mistura cubra o fundo e o recheio fique bem distribuído. Tampe e cozinhe por 7 min. até que a parte de cima fique quase no ponto. Vire do outro lado com uma espátula até cozinhar completamente e ficar dourado. Sirva a seguir.











2 comentários:

  1. Olha deve ser uma delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não dá nem pra comentar! rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha deve ser uma delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não dá nem pra comentar! rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.