27 de abril de 2010

Como está sua R.A ?


Olá amigas...
Me sinto mais firme e capaz das minhas escolhas. Ontem fiquei feliz da vida, lembram-se que disse semana passada eu comprei 2 calças jeans e quando cheguei em casa e fui vesti-las uma delas nem se quer deixou espaço para que eu respirasse, decidi naquele momento que faria tudo certo na minha R.A e assim no inicio do mês de maio, elas iam servir.
Mas ontem quando me trocava para ir trabalhar, resolvi vestir uma delas e para minha surpresa a calça ficou linda, me deixando respirar, fui trabalhar e feliz em desfilar uma calça nova, que quando eu fui comprar me recusei a escolher uma numeração maior da que eu ja estava usando, minhas amigas de trabalho que acompanham de longe meus resultados, mas estão sempre ligadas na minha roupa, logo comentaram sobre a minha calça jeans e eu claro sorrindo contei que era a tal da calça que não me deixava respirar, muito menos sentar.
Sei o quanto esse momento foi importante para mim, tudo bem que relembrando eu ja tive esses momentos, mas sinto-me mais madura, responsável pela minha R.A e com certeza são frutos duradouros, é a primeira de muitas que viram...

Todas nós passamos por isso, percebo em outros Blogs, que as vezes passamos pelos mesmos erros e acertos durante nossa eterna R.A, mas nunca desistimos dos nossos sonhos e objetivos.

As escolhas e os caminhos certos, nos trazem resultados maravilhosos.
Hoje faço de tudo para que os problemas externos da minha vida não se tornem problemas internos e que me impeçam de seguir, eu posso e eu consigo, eu passo e eu determino!!!

Força hoje e sempre!!!
Beijoss


Um comentário:

  1. Aí Van, sei o que é "entrar numa calça" !
    Só quem está acima do peso pode saber como é bom!!!!!!!
    Adorei o visual novo do blog!
    bjocas

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.